349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Sem asfalto, servidores da Prefeitura fazem operação tapa-buracos com bloquetes e concreto

É só começar o período das chuvas que lá estão os buracos no asfalto tirando o sossego dos motoristas.

Nessa quarta-feira (16), os reparos na pavimentação da rua Ouro Preto eram feitos com bloquetes e concreto.

É só começar o período das chuvas que lá estão os buracos no asfalto tirando o sossego dos motoristas. A água infiltra na pavimentação precária e o peso dos carros faz surgir verdadeiras crateras. Sem massa asfáltica para fazer os reparos, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura buscam alternativas.

Nessa quarta-feira (16), os reparos na pavimentação da rua Ouro Preto eram feitos com bloquetes e concreto. Além de mais demorado, o serviço feito pelos servidores não tem o mesmo efeito que o asfalto. Por outro lado,  é melhor fazer o reparo do que deixar os buracos prejudicando os motoristas.

Imagens atualizado em 17/11/2016 • 11 fotos

Entretanto, os motoristas patenses devem se preparar para enfrentar uma pavimentação cada dia pior. Boa parte das ruas de Patos de Minas está com o asfalto vencido e precisando de um recapeamento completo. É o caso, por exemplo, das ruas Joaquim das Chagas, Espirito Santo e Minas Gerais.

O problema de buracos nas ruas vem se arrastando há anos e é mais um problema a ser resolvido pela próxima gestão, a partir do dia 1º de Janeiro de 2017.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tem que fazer | 12 meses atrás

    Agora que os salários vão atrasar, vão ter que fazer muito blokete mesmo, para sobreviver. :scream: :scream: :scream:

    0 0 Responder

  • BERTRAND | 12 meses atrás

    Que legal gente, em Paris é feito da mesma forma, até na manutenção estas cidades se parecem, que coisa boa né, educação, fineza, glamour, arquitetura e agora a manutenção das vias públicas. Tudo nos remete a Paris. KKKKKKK, e Vive La France, opps Vive Patos de Minas, kkkkkk

    2 0 Responder

  • mimi | 12 meses atrás

    na rua onde moro não vamos deixar fazer este trabalho de porco não

    5 1 Responder

  • TIÃOZIM | 1 ano atrás

    MELHOR QUE NADA, NAS CHUVAS PASSADAS FIZERAM ISSO E RESOLVEU BEM...

    2 4 Responder

  • Pressaaa | 1 ano atrás

    Patos tem tanta pressa que parece que os últimos 2 meses não passam mais... ôh sofrência...

    7 1 Responder

  • queero saber? | 1 ano atrás

    Onde o prefeito incompetente enfiou o dinheiro de comprar o asfalto?

    3 2 Responder

  • marco | 1 ano atrás

    era melhor deixar os buracos, ta ficando horroroso o asfalto em todas as ruas da cidade, como q pode, o prefeito vai la e faz um remendo porco como esse, ai agora temos q andar num asfalto todo irregular, cheio de defeitos, parecendo que estamos numa estrada de terra, n tem condição isso, é muita falta de respeito com a população deixar chegar nesse ponto... e a major gote então, com essa reforma lixo, que arrumou aquele monte de travessia elevada q vai atrapalhar o transito e causar varios acidentes por conta de motorista urro que n presta atenção enquanto dirige, sem contar o desconforto q é ficar passando por cima daquelas porcarias.

    2 1 Responder

  • Luluxo | 1 ano atrás

    Quando morava em patos as ruas eram lavadas com shampo, nao tinha buraco algum e nem lixo e não faz muito tempo, no máximo 12 anos.

    4 1 Responder

  • Melhor carreteiro de minas | 1 ano atrás

    Parabéns a todos estou muito feliz porque naõ vou ter problemas com estes buracos mais.

    6 2 Responder

    Ex-carreteiro - 12 meses atrás

    Falou tudo vai ficar muito bom .

    2 0

  • LAGOENSE FELIZ | 1 ano atrás

    Na minha modesta opinião , o premio " FRUSTRADO" de 2016 vai para o nosso amigo Pedrinho , pois ele conseguiu superar a péssima administração da ex-prefeita da cidade . A única solução para fazer Patos de Minas crescer é o próximo prefeito vender a cidade para Lagoa Formosa , pois aqui tem pessoas sérias e que sabem administrar. jsf

    4 11 Responder

    patos - 12 meses atrás

    lagoa ate hoje nao cresceu pouco serviço o povo briga na politica e que comprar patos kkkkkkkkkk

    0 1

    Anita. - 12 meses atrás

    Vender a nossa cidade para Lagoa Formosa? Vocês são tão pobres de espírito que vivem em função de estatus. Compram votos com showmício e latas de cerveja. Vestem as melhores roupas para virem no shopping daqui tomar sorvete. São uma piada. Vivem de aparência. Ah, antes que eu me esqueça, parem de mandar currículo para minha empresa. Vivam com o rendimento municipal do arraial de vocês. Beijinhos

    1 0

carregar mais comentários