349669 2216 Ok
Publicado em 17/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Segunda edição do Futebol Solidário com Gusttavo Lima e Amigos já tem data marcada

Foram 15 entidades beneficentes e inúmeras famílias carentes de Patos e região que receberam as quase 40 toneladas de alimentos arrecadadas.

A segunda edição do evento vai acontecer no dia 27 de dezembro de 2017.

Na manhã desta terça-feira (17), o presidente do Esporte Clube Mamoré Kelson Carlos Clemente e representantes da sua diretoria reuniram-se com a equipe do cantor Gusttavo Lima, Luís Carlos Araújo - Lilica e Emerson Luggori, para fechar a 2ª edição do Futebol Solidário com amigos do Gusttavo Lima.

O primeiro jogo beneficente, promovido pelo cantor sertanejo em 17 de janeiro deste ano, foi sucesso de público. Milhares de pessoas compareceram ao Bernardo Rubinger. E um show de solidariedade. Foram 15 entidades beneficentes e inúmeras famílias carentes de Patos e região que receberam as quase 40 toneladas de alimentos arrecadadas.

A segunda edição do evento vai acontecer no dia 27 de dezembro de 2017, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. Como na festa anterior, Gusttavo Lima e seus amigos cantores, atores e jogadores de futebol prometem oferecer um espetáculo de alegria e solidariedade. Os detalhes das doações ainda não foram divulgados. 

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 17/10/2017
Compartilhe:

81 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Karina Santana | 4 semanas atrás

    Vivi Borges Carnavali quer vir?

    1 0 Responder

  • sandra | 4 semanas, 1 dia atrás

    gostaria muito de participar como faço e fazer uma doação

    0 0 Responder

  • Rizelle Tameirao | 1 mês atrás

    Sheila Assis e Raphaela De Miranda Tameirão este ano nao podemos perder....

    2 0 Responder

  • Kelly Delfino | 1 mês atrás

    Junia Oliveira Maria Lúcia Braga vamos ?

    1 0 Responder

  • Tathy Ferreira | 1 mês atrás

    Bora Marcos Vanutty

    1 0 Responder

  • Trovão Azul | 1 mês atrás

    Olha, se vocês diretores do Patos Hoje colocam uma reportagem para que possamos tomar conhecimentos dos fatos e também darmos a nossa opinião a respeito. Se concordamos ou não, é prudente que vocês respeite nossas opiniões que e compartilhe para que os demais venham tecer seus comentários concordando ou não. Digo isso, porque ontem fiz um comentário a respeito da matéria, com este pseudônimo (trovão azul) e vocês sequer colocou para apreciação. Não são vocês diretores que tem que concordar ou discordar. Fica a dica e respeite nossas opiniões.

    3 1 Responder

    Tá me cheirando Índio Revoltado - 1 mês atrás

    Magoou! É q estão falando do maior do interior de Minas: o Mamoré. Se o assunto fosse time pequeno, aí vc entraria. Compreendeu?

    2 6

    Traque Azul - 1 mês atrás

    Se seus comentários fossem úteis, estariam publicados. Mas como fazem alusão a time pequeno, chacota nacional na Série D, são insignificantes. Simples assim.

    2 6

    Zé Mané - 1 mês atrás

    tem que mudar o nome do site, "Sapos Hoje"

    3 1

    Trovão Azul - 4 semanas, 1 dia atrás

    Vocês torcedores do mamoré sabem o conteúdo do comentário que fiz e não foi postado? São medíocres demais... Fiz um elogio ao seu presidente e a diretoria de vocês pelo esforço. Kelson é meu amigo de vários anos e porque torcemos por equipes diferentes que vai estragar nossa amizade. vocês são podres.

    1 0

  • SUPERLOTAÇÃO | 1 mês atrás

    TEM ALVARÁ DOS BOMEIROS SERÁ? TEM NÃO. TEM CATRACA PRA CONTROLAR O NUMERO DE TORCEDORES? TEM NÃO. VAI DAR PROBLEMA COM SUPERLOTAÇÃO

    2 2 Responder

    Carlos - 1 mês atrás

    Quem disse que não tem o AVCB ?? ta por fora amigão!!

    3 0

    SAPÃO - 1 mês atrás

    Tem estádio de futebol? TEM NÃO. Tem Categoria de Base? TEM NÃO. Tem diretoria competente? TEM NÃO. Vão continuar sendo time pequeno e chacota nacional.

    2 0

  • Mineirinho | 1 mês atrás

    Cebolinha, mas a intenção é trazer famosos exatamente pro povão ir. Ngm ajuda ngm por ajudar nao. Brasileiro é trouxa e meio. Paga o q for pra ver um artista q tem nojo deles. Tem uns q dao dinheiro ate pra pastor e pasme pra comprar condominio fechado no céu kkkkkk. Brasileiro nao estuda, nao lê, povo mal educado e trouxa ate mandar para. E msm assim nao para kkkkk

    2 2 Responder

  • Chega de hipocrisia | 1 mês atrás

    Tem gente aí já fazendo campanha política. Tá preocupado com ajudar é os seus votinhos pra arrumar um apadrinhamento lá na prefeitura pra mamar nas tetas do poder público.

    5 0 Responder

  • Luiza Silva | 1 mês atrás

    Alcione Cristina Caetano

    1 4 Responder

carregar mais comentários