A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Na tarde dessa quarta-feira (06), o secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos, e o engenheiro civil, Henrique Hatanaka Lemos, compareceram à Câmara Municipal de Patos de Minas para esclarecer questionamentos relativos ao trânsito do município.

Estiveram presentes, na reunião, os vereadores Braz Paulo de Oliveira Júnior, Edimê Erlinda de Lima Avelar, Mauri Sérgio Rodrigues, Nivaldo Tavares dos Santos, Maria Dalva da Mota Azevedo, Otaviano Marques de Amorim, Sebastião Sousa de Almeida (Sebastião Mariano) e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi.

Dentre vários questionamentos e solicitações, foi falado sobre o funcionamento do sistema Zona Azul, o programa de reperfilamento, a sinalização horizontal das vias, a inserção de ciclofaixas e ciclovias, a implantação das novas controladoras de semáforos e o planejamento para 2020.

A reunião alcançou seu objetivo no sentido de detectar problemas pontuais relativos ao trânsito na cidade e propor soluções para essas questões. Além disso, foram dados esclarecimentos acerca de todas as funções e delegações da Secretaria de Trânsito.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas