349669 2216 Ok
Publicado em 16/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Secretaria de Obras Públicas ganha nova sede e ex-vereadores assumem cargos de diretoria

Dois ex-vereadores e um ex-secretário foram nomeados para ocupar cargos de diretoria.

O imóvel que havia sido adquirido no passado pela Prefeitura, foi reformado para abrigar os órgãos públicos.

Reportagem atualizada às 14h20 desta terça-feira (17)

A Secretaria Municipal de Obras Públicas começou a ocupar sua nova sede na manhã desta segunda-feira (16). A pasta vai funcionar no imóvel onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Santo Antônio. A SEMED foi instalada no Antigo Fórum, no Centro de Patos de Minas. Dois ex-vereadores e um ex-secretário de Beia Savassi foram nomeados para ocupar cargos de diretoria.

A mudança inclui a nomeação de novos diretores. José Carlos da Silva – o Carlito – assumiu a diretoria de estradas rurais – que após a reforma administrativa passou a ser vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura. Carlito está filiado ao Democratas, o mesmo partido do Prefeito e, após diversos mandatos como vereador, no ano passado não conseguiu nova reeleição.

Outro ex-vereador que também ganha cargo de diretoria na Prefeitura de Patos de Minas é Antônio Ferreira da Rocha – o Tonhão da Copasa. Também do partido Democratas - o ex-vereador não conseguiu a reeleição, mas não vai ficar sem ocupar um cargo púbico até a próxima eleição. O prefeito José Eustáquio o nomeou para a diretoria de avaliação de serviços e obras do município.

Outro nome conhecido da população patense, que também passou a fazer parte da Administração de José Eustáquio Rodrigues Alves é Jair Valadão. O ex-secretário de infraestrutura do Governo de Beia Savassi ocupa uma das quatro diretorias da Secretaria de Obras Púbicas.

A também recém criada Secretaria Municipal de Trânsito, que foi ocupada pelo coronel reformado da Polícia Militar, Roberto Carlos Campos, vai continuar funcionando no chamado Barracão da Prefeitura na rua Vereador João Pacheco.

Imagens atualizado em 16/10/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 16/10/2017
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ESTADO DE CALAMIDADE FINANCEIRA? | 1 mês atrás

    A PREFEITURA NÃO DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE FINANCEIRA???? E PODE ISSO ARNALDO? SÓ NESSA SECRETARIA DE TRANSITO MAIS ESSES CABIDES AÍ CRIADOS, DÁ PRÓXIMO A 200 MIL REAIS DE SALÁRIO POR MÊS. O QUE EQUIVALE A 10 MILHÕES DE REAIS EM SALÁRIOS POR 4 ANOS DE MANDATO. PARABÉNS PREFEITO. A CONTA NÃO FECHOU. PATOS QUEBROU! FORA JOSÉ EUSTÁQUIO!

    8 0 Responder

  • Zé Povinho | 1 mês atrás

    Cadê o nosso dinheiro???

    9 0 Responder

  • Whileyrobilley Xavier | 1 mês atrás

    Eu acho que esses ex-vereadores tão com a vida feita. Hora errada de dar boquinha.

    10 0 Responder

  • DEM na farra do Cabidão de Empregos | 1 mês atrás

    Nada melhor do que ser do partido do Prefeito pra ter uma boquinha na Prefeitura Municipal. DEM na farra do Cabidão de Empregos. Vergonha importada de Brasília.

    15 0 Responder

  • Ex-Vereadores apadrinhados com dinheiro público | 1 mês atrás

    Q vergonha. Ex-vereadores q não deram conta de se reelegerem apadrinhados pela Prefeitura Municipal com dinheiro público. Nada melhor do que ter amigos no poder. Parabéns pela imoralidade.

    15 0 Responder

  • Diretoria de Estradas Rurais? Fala Sério | 1 mês atrás

    Nosso prefeito conseguiu se superar. Depois do Cabide de Empregos na Secretaria de Trânsito, agora temos o Cabidão de Empregos pra ex-Vereadores. Diretoria de Estradas Rurais? Fala sério, Sr. Prefeito. Isso é um tapa na cara do povo patense.

    18 0 Responder

  • De Rocha Miranda | 1 mês atrás

    Nada é tão ruim que não possa piorar. Quer ver só? Sai o Arlindo e entra o Antônio. Sai Antônio e entra o Elmiro. Sai o Elmiro e entra o Zé do Pano. Sai Zé do Pano e entra o Antônio (de novo?). Sai o Antônio e entra a Béia. Sai a Béia e entra o Pedro. Sai o Pedro e entra o Zé. Nas próximas eleições vão querer colocar o Paulo Mota...ai meu Deus!!! Chama o Paiakan!!!! Só vai piorando!!! Todos sabiam que o "Zé Ostaco" não iria passar disso aí. Administração pífia. Fez discurso dizendo ser "bom administrador" mas teve a capacidade de criar uma Secretaria de Trânsito só e somente só pra arrumar uma "boquinha" prum amigo. Será que precisa criar uma Secretaria pra "virar umas ruazinhas", botar uma meia dúzia de semáfaros? E pior...encheu a cidade de radares pra todo lado. Pra que? Só se for pra "aumentar a receita"!! Pois eu já decidi, vou andar a 30 km por hora, bem devagarzinho. Quem tiver com pressa que "avoe" por cima. #zéruelaesteprefeito

    18 0 Responder

  • Carlos Fioravante | 1 mês atrás

    Esqueceram do Bartolomeu

    15 1 Responder

  • Cabidão do Zé | 1 mês atrás

    Que saudades do Pedro Lucas! Se todos os funcionários acoxambrados pelo prefeito forem trabalhar, não cabem na prefeitura. É uma vergonha. Agora, quem acredita que um homem que aceita ser serviçal de 2 coronéis pode fazer alguma coisa que presta. Até na Bíblia fala que não é possível servir a dois senhores ao mesmo tempo.

    18 2 Responder

  • Cidadão | 1 mês atrás

    Cabide de empregos, quero ver a conta fechar no fim do mês... Criando secretarias p acolher os correligionários com o dinheiro público. Não muda!

    26 1 Responder

carregar mais comentários