Secretaria de Educação divulga lista preliminar para contratação de professores

A Prefeitura Municipal não irá contratar no próximo ano através do Concurso Público.

publicado em 06/11/2019, por Farley Rocha


Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), os resultados preliminares do edital número 04/2019. A listagem publicada pela Semed traz a classificação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado destinado aos cargos de educador infantil, professor de educação básica - PEB (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental) e nutricionista.

Os profissionais devem ser contratados para o próximo ano, já que o último concurso vencerá no início de 2020 e não houve a realização de um novo processo seletivo para contratação de profissionais. A classificação basicamente foi realizada através da idade e dos títulos. Profissionais com deficiência também estão na listagem. Clique aqui para ver a lista!

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Educação 

Autor: Farley Rocha Postado em 06/11/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TEREZA RAQUEL | 1 semana, 5 dias atrás

    Critério insignificante. Excluindo jovens cuja formação foi recente. Única forma de ser algo justo é por meio de concursos públicos, que inclusive a prefeitura desconhece essa nomenclatura.

    5 0 Responder

  • João | 1 semana, 5 dias atrás

    A melhor forma de preencher uma vaga e pela meritocracia, o certo é fazer concurso ou um processo seletivo com provas, aquele que obtiver as melhores notas consegue as vagas. Agora dessa forma ai fica dificil pra quem esta se formando, vai esperar eles ficarem velhos pra lhes proporcionar uma vaga? Faz provas e testa os conhecimentos de todos, afinal de contas os mais velhos tem mais experiência e consequentimente mais conhecimento, não vai ser dificil para os preparados.

    5 0 Responder

  • Renatinha | 1 semana, 5 dias atrás

    Façam igual no Distrito Federal, aqui não existe isso de idade ou experiência, aqui vale é o saber , tirou nota boa nas avaliações está dentro ........experiência significa saber , conheço experientes que não conseguem sobressair a uma avaliação.......

    3 0 Responder

  • Taty | 1 semana, 5 dias atrás

    Nunca vou conseguir trabalhar na minha área. Devia ter processo seletivo com provas, pelo menos teria alguma chance.

    3 0 Responder

  • CARLA | 1 semana, 5 dias atrás

    Deveria contar tempo de serviço. Seria mais justo. Pessoas que nunca trabalharam no município ou acabaram de se formar passam na frente de quem já trabalha há alguns anos.

    1 0 Responder

  • CADÊ OS FISCAIS DE POSTURAS ??? | 1 semana, 5 dias atrás

    CADÊ A fiscalização da Prefeitura tem muitos comércios que estão colocando placas de propaganda no alto entrando na Rua invadindo o espaço Publico e colocando em risco os pedestres e até veículos .pq se uma placa dessas cair vai cair na Rua em cima de veículos e até de pessoas clínica em frente a antiga rodoviária . Ótica em frente i hospitai HNSF uma loja de aparelho ortopédico . Um dentista na Rua Ponto Chic esquina com Rua Santo Agostinho .

    0 2 Responder

  • Idosa | 1 semana, 5 dias atrás

    ADOREI?profissionais mais jovens tem a dor na unha paga uma consulta???Atestado??AtestadoAtestadoAtestadoAtestado????desestrutura tudo?sem responsabilidade?apenas com métodos tradicionais??qualquer coisinha Processo??valeu ??

    0 2 Responder

    Senhorita Morelo - 1 semana, 5 dias atrás

    E as idosas então, qualquer coisa é falar “eu não preciso disso mais não, eu já estou aposentando” e pior, nunca aposenta e fica acumulando cargos e deixando os mais jovens sem trabalho.

    7 0

  • Realidade | 1 semana, 6 dias atrás

    O governo incentivando os jovens as carreiras de licenciaturas e fazem essa seleção por idade e títulos .Quando que um jovem recém formado e atualizado entra no mercado ? Nunca .Deveria ser por concurso .Os melhores e mais bem preparados para atender os alunos .Ainda sim ,se um recém formado tirar nota entre as melhores ele perde muitas colocações por conta de títulos e idade .Nao faz sentido tem mais títulos e tirar nota inferior ,entende-se que com mais títulos maior é o conhecimento .Mesmo assim tendo notas inferiores ,eles,passam na frente .

    15 1 Responder

    Maia - 1 semana, 5 dias atrás

    É muito difícil de todo jeito, pois nem sempre os que tiram melhor nota são bons professores.

    0 1

    Eleitor - 1 semana, 5 dias atrás

    Tem de fazer igual o Colégio Tiradentes????Arrumou uma Banca???Tema??Agora se vira nos 30 e dá uma aula ??Agora???Quem sabe faz ao vivo???Tem profissionais e profissionais??

    0 0

  • Tania | 1 semana, 6 dias atrás

    Deveria ser provas abrangendo todo conteúdo, quem tirar melhor nota garante a vaga ......simples assim

    19 4 Responder

    P.h - 1 semana, 6 dias atrás

    Concordo viu

    3 0

    Rubia Alves da Silva - 1 semana, 6 dias atrás

    Como foi essa classificação??

    0 0

  • Justa | 1 semana, 6 dias atrás

    O correto e mais justo, na verdade, é ter um processo seletivo por conhecimento. Aí, sim ! classifica por competência.

    18 3 Responder

carregar mais comentários