Publicado em 17/04/2018
Compartilhe:

“Se beber, não poste!” é tema da palestra da abertura da Semana da Educação Física

A programação do evento se estende até a próxima quarta-feira (18).

Nessa segunda-feira (16), aconteceu a solenidade de abertura da XVI Semana da Educação Física.

Alunos do 7º período (Bacharelado) do curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com a coordenação do curso, promoveram nessa segunda-feira (16), a solenidade de abertura da XVI Semana da Educação Física.

Na oportunidade, foi realizada uma apresentação artística, com os músicos Paula Queiroz e Rafael Galileu. Em seguida, o coordenador do curso de Educação Física, professor Gilson Caixeta, saudou os presentes de maneira motivadora. Para encerrar, o publicitário e professor do UNIPAM, Luís Henrique Bei, ministrou a palestra “Se beber, não poste”.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Em sua palestra, o publicitário ressaltou que é necessário ter cautela ao usar as redes sociais, pois tudo o que é postado dificilmente sai da rede. Ele falou ainda sobre como criar sua marca pessoal, reforçando as ferramentas de marketing digital para divulgar seu trabalho. “O profissional liberal, principalmente o educador físico, deve manter uma postura na rede social, pois seus hábitos tornam-se cartão de visitas e ‘deslizes’ nas redes podem afetar diretamente sua credibilidade”, afirmou Luis Bei.

De acordo com o coordenador do curso de Educação Física, professor Gilson Caixeta, as semanas acadêmicas são primordiais para a formação dos alunos. “Nós trazemos profissionais do mercado e temas transversais relacionados à área da educação física. Assim, potencializamos o convívio e a troca de experiências, isso é de grande importância na formação dos nossos alunos, pois pensamos também, na formação multiprofissional interdisciplinar”, explicou Gilson Caixeta.

Segundo a aluna do 7º período de Educação Física (bacharel), Dayane Alves, a programação do evento buscou atender todas as áreas do profissional de Educação Física. “Algumas pessoas se identificam mais com musculação, outras com o esporte. Procuramos ter essa variedade de minicursos, para atender todos os nossos alunos”, comentou Dayane Alves.

Para o aluno do 5º período de Educação Física, Vitor Júnior Fonseca, a semana da Educação Física sempre se aprimora. “A organização inovou este ano trazendo minicursos melhores e maiores, com assuntos que estão em alta, proporcionando assim, nossa evolução”, afirmou Vitor Júnior.

A programação do evento se estende até a próxima quarta-feira (18). Confira a programação!

Fonte: Ascom Unipam

Imagens atualizado em 17/04/2018 • 3 fotos

Postado em 17/04/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • EX ALUNO | 7 meses, 3 semanas atrás

    O curso em si é muito bom, otima experiencia que eu tive, levarei tudo como aprendizado, agradeço alguns professores(não todos). Porem os alunos(ex colegas) são piores que os de ensino medio, é fulano querendo ser melhor que ciclano, é ciclano fudendo o beltrano... Esquecem que todos estão ali pra se profissionalizar e ajudar seus futuros alunos, acham que é uma guerra para provar quem é o mais inteligente ou quem é o mais rico... Desejo a alguns um otimo curso, a outros eu so desejo o que merece! :)

    3 0 Responder