349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 15/04/2017
Compartilhe:

SAMU atende a acidentes, embriaguez e até jovem que caminhava pelado em via pública

O caso que mais chamou a atenção foi o de um jovem que resolveu andar pela rua Gabriel Pereira como veio ao mundo.

O SAMU foi acionado e o conduziu até a UPA para receber atendimento médico. ( Foto: Fabiano Pinheiro )

Um jovem de 18 anos teve que ser encaminhado para receber atendimento médico na UPA do Bairro Jardim Peluzzo na madrugada deste sábado (15) após ser encontrado sem roupas em via pública. O jovem não estava sóbrio. Além deste caso, o SAMU atendeu em Patos de Minas a diversos acidentes, intoxicações e pessoas alcoolizadas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, no período de meia noite até a manhã deste sábado foram atendidos cinco acidentes de trânsito, 3 surtos psicóticos, 2 intoxicações exógenas, quedas da própria altura e 3 pacientes caídos em via pública devido à ingestão imoderada de álcool.

O caso que mais chamou a atenção foi o de um jovem que resolveu andar pela rua Gabriel Pereira como veio ao mundo. O rapaz apresentava suspeita de ter ingerido álcool e outras drogas. A Polícia Militar deteve o jovem a princípio, mas não chegou a registrar a ocorrência. O SAMU foi acionado e o conduziu até a UPA para receber atendimento médico.

Apesar dos diversos casos atendidos, o SAMU considerou o número de ocorrências dentro da normalidade. “Na quarta-feira à noite, o número de ocorrências foi muito maior”, informou.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 15/04/2017
Compartilhe:

55 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 5 meses, 1 semana atrás

    Se é ilegal sair pelado na rua, a policia que o enquadre. Cada um é responsavel pelos seus atos, e se nao estiver cometendo nenhum crime ninguem tem nada a ver c isso. Haviam MILHARES de pessoas na festa, meia dúzia comete atos deploraveis nas ruas e aparece um bando de falso moralistas querendo condenar todos q estavam lá, Cada um q cuide da sua vida. Se quer ficar em casa rezando, vegetando ou fritando o cerebro assistindo as novelas idiotas da Globo, é escolha sua. Da mesma forma q é problema de quem curte festas, bebidas e outras coisitas mais. Cada um cuida da sua vida e pronto!

    2 4 Responder

  • Ze | 5 meses, 1 semana atrás

    Pessoal pode beber e dirigir tranquilamente quando é FENAMILHO, FESTA DO BATALHÃO E BEATS PATOS, nunca tem blitz mesmo.

    7 0 Responder

  • zuadao | 5 meses, 1 semana atrás

    Seis fica ae reclamando e falando que a festa e ruim sabe pq , seis nao tem e dinheiro para ir deixa os cara anda peladao o rabo e deles eles ..

    3 3 Responder

  • anomino | 5 meses, 1 semana atrás

    essa festa e a maior perdição de patos porque além de ter bebidas e tudo de errado e a festa mais anti Cristo que tem não respeita nem a paixão de cristo esse mundo está perdido coitadas dessas almas que vão nessa festa que Deus perdoe se cuidem Jesus está voltando coitado de que tiver nessa perdição por in vez de ir numa porcaria de festa desta vão rezar que vocês garanhão muito mais

    13 3 Responder

  • Fim da picada | 5 meses, 1 semana atrás

    Realmente nas proximidades do parque de exposições na manhã de sábado tava parecendo ......... o inferno qdo abre as portas....só capetas bêbados, drogados....nus....a moçada quase pelada....um verdadeiro show de pornografias....isto é a festa deles que durou até por volta de 8h. Depois saíram, uns dirigindo embriagados, outros caindo pelas ruas......êta festa de pinga, droga e prostituição...isso é a futura geração humana.

    9 3 Responder

  • CIDADÃ | 5 meses, 1 semana atrás

    virou moda sair da Beats e andar pelado na cidade.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8 0 Responder

  • Patos fútil | 5 meses, 1 semana atrás

    Cada um no seu quadrado......cada um faz o que bem entender....cada um se individa como quiser......cada paga quando puder.....esse é o retrato da sociedade de Patos de Minas.....é muito pobre metido(a) a RYCA e por ai vai....cada um se preocupando com a vida dos outros........MAS NA REALIDADE TODOS NÓS QUE SOMOS PATENSES, SABEMOS QUE VIVEMOS DE APARÊNCIAS E NADA MAIS, agora cada um sabe aonde aperta seus calos......PAREM DE SE PREOCUPAR COM A VIDA UM DO OUTRO E VAI CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA, QUE ESTA MUITO DIFÍCIL CUIDAR DA NOSSA PRÓPRIA VIDA......

    6 1 Responder

  • kkkk | 5 meses, 1 semana atrás

    Fizeram o "olho de porco" do rapazinho e ele nem viu..............ao droga do capeta :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    5 0 Responder

  • Essa é a páscoa | 5 meses, 1 semana atrás

    Essa é a páscoa que o povo sabe comemorar..........drogas, bebidas e tudo que mais seja de pior.............. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    6 2 Responder

  • CEBOLINHA | 5 meses, 1 semana atrás

    Esse juventude esta perdida no mundo, sem referencia de FAMILIA, sem perspectiva de FUTURO , acredita ser dona do MUNDO e achando que PODE TUDO, desde usar DROGAS ate a pratica desenfreada do SEXO HOMO E HETERO não tendo nenhum valor MORAL. Triste futuro os espera! Pobres pais que deixaram a VACA IR PRO BREJO e perderam totalmente o CONTROLE sobre seus REBENTOS!

    6 1 Responder

carregar mais comentários