349669 2216 Ok
Publicado em 23/05/2017
Compartilhe:

Salva-vidas chora ao confessar assassinato e decide revelar onde escondeu o corpo de Gabriel

A Polícia Civil faz diligência na manhã desta terça-feira (23) para tentar localizar os restos mortais de Gabriel.

Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Pacheco dos Reis.

O salva-vidas Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Caetano dos Reis. O jovem de 18 anos desapareceu do velório do amigo em julho do ano passado. Altamir e outras três pessoas foram presas e confessaram o assassinato do jovem. A Polícia Civil faz diligência na manhã desta terça-feira (23) para tentar localizar os restos mortais.

Depois de uma longa investigação, a Polícia Civil conseguiu desvendar o crime. Quatro pessoas envolvidas no sumiço e morte do rapaz foram presas este mês e encaminhadas para o presídio Sebastião Satiro. Embora tenha confessado o homicídio, os autores não quiseram revelar onde estaria escondido o corpo. Leia mais!

Hoje, Altamir Vicente, um dos responsáveis pela morte de Gabriel, resolveu contar a polícia onde supostamente está escondido o corpo do rapaz. Altamir disse estar bastante arrependido do que aconteceu. Ele afirmou que irá levar as autoridades ao local exato onde o corpo de Gabriel foi deixado.

Chorando muito, ele pediu perdão à família de Gabriel e a sua própria família. Altamir ainda disse que quase não está dormindo direito pensando no que aconteceu no dia do desaparecimento de Gabriel. Disse pensar muito na avó e no pai da vítima e por isso teria decidido contar onde está o corpo do jovem.

“Quem me conhece sabe que eu não sou assim, infelizmente aconteceu essa fatalidade e só peço perdão da família dele, da minha família e da população que me conhecia”, disse Altamir.

Altamir disse ainda que teria ficado doente no presídio e não recebeu nenhum auxílio das autoridades. Depois de contribuir com as investigações, ele pede proteção pois teme por represálias.

O corpo teria sido escondido na região da ponte do bigode. O delegado de homicídios Érico Rodovalho sugeriu que a imprensa não acompanhasse o trabalho de localização dos restos mortais de Gabriel Caetano dos Reis.

Escute a entrevista de Altamir na íntegra:

Autor: Maurício Rocha

Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 6 meses, 3 semanas atrás

    Incrível! O cara chora pq não tem conforto no Satirão , ou pq gripou e fez divida com o colega de cela que não é baratinho???? Fala serio ??? Colocar um ser humano dentro de um saco de lixo, jogar no Rio, com maior frieza? Não importa quem é, ele usou covardia, sem piedade... Não conheço ambas as partes , essa covardia e coragem desse chorão impressiona . Se gripar de novo, coloca dentro de um saco de lixo . nem precisa ser dois, e amarra que sara rapidinho... :scream:

    5 0 Responder

  • Chacall Originall | 6 meses, 3 semanas atrás

    Pura pilantragem desse bandido. Tá chorando de fingido que é. Fosse nos EUA seria condenado com pena de morte. Mais com aqui é Brasil, pais de politico ladrão dentro de 2 anos tá na rua dando trabalho prapopulação.

    14 7 Responder

  • Patrulheiro | 6 meses, 3 semanas atrás

    Na verdade a populacao nao sabe o que quer. Muitos ficam reclamando dos traficantes, usuarios de droga, assaltantes, estelionatarios... Mas se um desses é assassinado sempre aparece alguem para defender, e o pior, quando e da familia a gente entende, mas aparentemente e pessoa de bem, que nao e parente e que podia ser vitima, pelos comentarios, de um desses que morreu. Cidadao de bem tambem erra e tem que pagar pelo erro, mas ser taxado e cruscificado como se fosse um matador em serie acho que e demais. Pelos comentarios esse autor trabalhava, tem familia e nao trazia transtornos para a sociedade, entao pra mm foi uma fatalidade, algo feito por impulso e sem pensar. Seria tragico se fosse ao contrario, um menor infrator matar um trabalhador.

    17 7 Responder

    Opniao - 6 meses, 3 semanas atrás

    Justo. É exatamente assim!

    3 0

  • 100% Truvão azul | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ele tinha que ter virado essa moça aí era antes de ser preso...hora que o cara vê o sol nascer quadrado aí ele lembra que o cara que ele matou tinha família....foda-se pra vc meu amigo

    11 12 Responder

  • WELTINHO | 6 meses, 3 semanas atrás

    ALI NAQUELA REGIÃO TEM UM DEMÔNIO ALOJADO QUE COMANDA ESSES CRIMES BÁRBAROS. TODO CORPO DE CRIME BÁRBARO É DESCARTADO ALI. SEMPRE QUE EU PASSO NAQUELA REGIÃO DÁ PRA SE SENTIR A OPRESSÃO NAQUELE LUGAR. É POR ISSO QUE SEMPRE VEJO MACUMBAS E OFERENDAS FEITAS NAQUELA REGIÃO. QUEM SABE É FEITO PARA MORTE DE ALGUÉM. É MUITA COINCIDÊNCIA POR ISSO DIGO ISSO PARECE QUE TEM DEMÔNIOS QUE EXIGEM OS CORPOS DO SACRIFÍCIO.

    7 6 Responder

  • Mamacita | 6 meses, 3 semanas atrás

    Qdo sao pegos todos ficam arrependidos, todos sao boas pessoas q deram um passo em falso. Otimo q esta arrependido, mas vai pagar pelo seu ato na prisao como manda a justiça. Me poupe!

    12 3 Responder

  • antonio fagundes | 6 meses, 3 semanas atrás

    Alguém ja se perguntou se a Vitima merecia ? o que o cara tinha feito as vezes ele mereceu morrer quem sabe, nesse caso não tem dó de ninguém

    7 7 Responder

  • dona rosa | 6 meses, 3 semanas atrás

    se eles estivessem rezando ou orando isso não tinha acontecido . :muscle:

    8 5 Responder

  • FERREIRA TRAVECÃO | 6 meses, 3 semanas atrás

    Imaginem se todos os bandidos de Brasília tivessem essa atitude? Confessassem seus crimes? Não haveriam prisões suficientes para estes canalhas.

    10 1 Responder

  • judas | 6 meses, 3 semanas atrás

    Coitado merece um um troféu do judas arrependidooooo!!!

    22 6 Responder

carregar mais comentários