Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Pacheco dos Reis.

O salva-vidas Altamir Vicente decidiu revelar onde escondeu o corpo de Gabriel Caetano dos Reis. O jovem de 18 anos desapareceu do velório do amigo em julho do ano passado. Altamir e outras três pessoas foram presas e confessaram o assassinato do jovem. A Polícia Civil faz diligência na manhã desta terça-feira (23) para tentar localizar os restos mortais.

Depois de uma longa investigação, a Polícia Civil conseguiu desvendar o crime. Quatro pessoas envolvidas no sumiço e morte do rapaz foram presas este mês e encaminhadas para o presídio Sebastião Satiro. Embora tenha confessado o homicídio, os autores não quiseram revelar onde estaria escondido o corpo. Leia mais!

Hoje, Altamir Vicente, um dos responsáveis pela morte de Gabriel, resolveu contar a polícia onde supostamente está escondido o corpo do rapaz. Altamir disse estar bastante arrependido do que aconteceu. Ele afirmou que irá levar as autoridades ao local exato onde o corpo de Gabriel foi deixado.

Chorando muito, ele pediu perdão à família de Gabriel e a sua própria família. Altamir ainda disse que quase não está dormindo direito pensando no que aconteceu no dia do desaparecimento de Gabriel. Disse pensar muito na avó e no pai da vítima e por isso teria decidido contar onde está o corpo do jovem.

“Quem me conhece sabe que eu não sou assim, infelizmente aconteceu essa fatalidade e só peço perdão da família dele, da minha família e da população que me conhecia”, disse Altamir.

Altamir disse ainda que teria ficado doente no presídio e não recebeu nenhum auxílio das autoridades. Depois de contribuir com as investigações, ele pede proteção pois teme por represálias.

O corpo teria sido escondido na região da ponte do bigode. O delegado de homicídios Érico Rodovalho sugeriu que a imprensa não acompanhasse o trabalho de localização dos restos mortais de Gabriel Caetano dos Reis.

Escute a entrevista de Altamir na íntegra:

Autor: Maurício Rocha