Há apartamentos à venda com acabamento de primeira qualidade em diversos bairros de Patos de Minas.

Comprar um imóvel próprio às vezes parece um sonho distante para muita gente. Mas a maioria das pessoas não imagina que financiar um apartamento pode ser além de fácil, um excelente negócio e uma opção mais barata do que pagar aluguel. Há apartamentos à venda com acabamento de primeira qualidade em diversos bairros de Patos de Minas.

De acordo com o corretor Eduardo Leles, há uma enormidade de ofertas de apartamentos à venda nos mais variados padrões na cidade. Existem apartamentos que se enquadram no plano Minha Casa Minha Vida oferecendo um leque de vantagens. O programa do Governo Federal oferece subsídio de até R$18.980,00, ou seja, o governo paga essa parte para o comprador.

Além disso, há situações em que as entradas podem ser parceladas em até 12 meses, podendo até colocar no negócio outros bens como automóveis, lotes e etc. Os imóveis também possuem preço abaixo do valor de mercado, a partir de R$128.990,00 e o FGTS pode ser utilizado na compra, liquidação ou amortização do saldo devedor ou ainda, nas parcelas do contrato.

Ele explicou ainda que é possível agregar a renda de outras pessoas que vão morar no imóvel para usar como base de cálculo para o financiamento. No máximo outras duas pessoas, desde que sejam consanguíneas do comprador. Também são aceitos casais. O corretor enumerou as várias ofertas de apartamentos existentes nos diversos bairros de Patos de Minas: Há 14 apartamentos no Bairro Laranjeiras; 7  Apartamentos no Bairro Ipanema; 8 Jardim Itália; 2 Avenida Afonso Queiroz; 1 Campos Elísios; 6 Belvedere; 2 Nossa Sra. de Fátima; 6 Céu Azul e dezenas de outros apartamentos nos demais bairros da cidade.

Eduardo Leles destacou que “são apartamentos de primeira linha, com padrão de acabamento acima dos que geralmente são construídos pelo "Minha Casa, Minha Vida”. E não para por aí. Existem também apartamentos e cobertura de alto padrão, a 1 minuto do centro. “O maior diferencial de quem opta por uma cobertura é a possibilidade de morar em um lugar com planta diferenciada, com áreas descobertas e espaçosas, que trazem liberdade ao morador, mas com a segurança e a possibilidade de dividir despesas e responsabilidades com o condomínio”.

Os interessados podem ligar no telefone (34) 9 9943-0194, que é também Watsapp, ou no telefone (34) 9 9680-2590. Eduardo Telles – Creci MGF 0030738.

Informe publicitário

Autor: Farley Rocha