349669 2216 Ok
Publicado em 27/01/2017
Compartilhe:

Rotary Clube Patos de Minas tem noite de homenagens e posse de novos membros

A instituição prestou homenagens a parceiros e abriu as portas para novos membros, ampliando assim a força de trabalho em prol dos menos favorecidos.

 A instituição prestou homenagens a parceiros e abriu as portas para novos membros.

A noite dessa quinta-feira (26) foi de dupla comemoração para o Rotary Clube Patos de Minas e para a Casa da Amizade. A instituição prestou homenagens a parceiros e abriu as portas para novos membros, ampliando assim a força de trabalho em prol dos menos favorecidos.

Entre os novos membros empossados pelo Rotary Clube Patos de Minas está o empresário José Roberto Ferreira Júnior. Acostumado a fazer trabalhos voluntários, ele não pensou duas vezes em aceitar o convite para fazer parte da entidade. A Casa da Amizade ganhou duas novas integrantes. Carla Cristina de Santana e Lucia Helena Ferreira também vão reforço as ações voluntárias realizadas pela instituição em prol das famílias menos favorecidas de Patos de Minas.

A noite também foi de homenagens. O Rotary Clube Patos de Minas reconheceu o trabalho executado pelo ex-governador 2010-2011 do Distrito 4760 do Rotary, Wilson Caixeta. Com 25 anos de trabalhos voluntários, ele agradeceu a homenagem. A Sociedade Recreativa Patense também foi lembrada. Já a Casa da Amizade homenageou Silésia de Souza Maia Castro e Marli Izabel de Souza também pelos serviços sociais prestados.

Com o lema “dar de si antes de pensar em si”, o Rotary desenvolve trabalhos sociais nos quatro cantos do mundo. A busca pela erradicação da Poliomielite é a principal obra da entidade. Em Patos de Minas, o Rotary Club mantém um banco de cadeiras de rodas que já emprestou mais de 2.000 unidades, principalmente, para famílias carentes.

Imagens atualizado em 27/01/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 27/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TURISTA | 10 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado como existem tantas homenagens e não vemos os resultados dos feitos dos homenageados... Se as homenagens fossem traduzidas em feitos benéficos à humanidade viveríamos num mundo perfeito.

    4 0 Responder