Rotary Clube de Lagoa Formosa doa 200 testes para detecção de coronavírus para a Prefeitura

A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (19) para a Secretaria Municipal de Saúde que vai decidir a forma com que os exames serão realizados na população.

publicado em 19/05/2020, por Maurício Rocha


A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira.

Integrantes do Rotary Clube, Casa da Amizade e Rotaract de Lagoa Formosa fizeram a doação de 200 testes rápidos para a detecção do novo coronavírus para a Prefeitura. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (19) para a Secretaria Municipal de Saúde que vai decidir a forma com que os exames serão realizados na população. 

A entrega foi feita pelo presidente do Rotary Clube de Lagoa Formosa, Marco Antônio Azevedo. Ele explicou que os testes foram adquiridos com os recursos obtidos através da venda de cupons da “Chave Solidária”. Esta promoção é realizada todos os anos e tem como prêmio principal um carro zero quilômetro. O sorteio é feito pela Loteria Federal. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os testes vão ajudar a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa a conhecer melhor a situação do município em relação ao novo coronavírus. A cidade não tem nenhum caso confirmado, mas os profissionais de saúde já identificaram pacientes com sintomas da Covid-19, que precisam pelos testes. 

A secretária municipal de saúde de Lagoa Formosa, Daiane Matos, explicou que a forma com que os testes serão disponibilizados será decidida pelo Comitê de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.

Imagens atualizado em 19/05/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 19/05/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raiva | 1 semana, 4 dias atrás

    Cadê os vereadores...

    0 0 Responder

  • Alberto_ | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns, já dá para testar a população toda de lagoa formosa. :grimacing:

    1 9 Responder

    andre - 1 semana, 4 dias atrás

    faz sua parte tbm amigo, compre e faça sua doação tbm. os que mais criticam sao aqueles que nao fazem ... nenhuma, com certesa nem as maos lavam

    2 1

  • Serjão | 1 semana, 5 dias atrás

    Eu hein, tô é correndo desses testes!! Saír por aí caçando doença, uma hora vai achar! Sai de mim trem ruimmmm!!!

    10 3 Responder