Frank de Oliveira Braz, 32 anos.

Um homem de 32 anos morreu depois de ser atropelado enquanto seguia apé para Romaria na madrugada deste domingo. Ele parou para descansar e acabou sendo atingido por uma carreta. O romeiro chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O corpo foi encaminhado ao IML e a carreta evadiu do local.

O acidente fatal aconteceu por volta de 04h00 no Km 45 da MG 190. De acordo com a Polícia Militar, familiares de Frank de Oliveira Braz, 32 anos, disseram que o rapaz seguia com mais quatro pessoas pela rodovia sentido a Romaria, quando resolveram parar para descansar. Segundo algumas testemunhas, eles se sentaram no acostamento e Frank ficou próximo a faixa branca que divide a pista do acostamento. Em determinado momento, eles sinalizaram com lanternas para uma Scania branca, sem maiores dados.

O condutor teria jogado o veículo para mais próximo do acostamento e a roda dianteira acabou acertando em cheio Frank. Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, ofereceu os primeiros socorros e encaminhou a vítima socorreu para o Pronto Atendimento Monte Carmelo. Frank de Oliveira Braz recebeu os cuidados médicos mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo de Frank foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio para que fossem constatadas a causa da morte. O veículo não foi localizado.