349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 17/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Roger “The Tiger” imobiliza adversário e fica com cinturão dos pesos pesados no Jungle Fight

A competição foi disputada nesse final de semana em Contagem e reuniu alguns dos melhores lutadores do Brasil e também de outros países.

Roggers The Tiger ganhou o cinturão do maior evento de lutas da América Latina.

Representante patense no mundo das Artes Marciais Mistas, Roggers “The Tiger” voltou a fazer bonito. Desta vez, ele venceu o adversário por finalização e conquistou o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight 91. A competição foi disputada nesse final de semana em Contagem e reuniu alguns dos melhores lutadores do Brasil e também de outros países.

Roggers ainda não sabe o que é derrota. São seis lutas e seis vitórias. Nesse final de semana, ele partiu para a luta mais importante da carreira. Do outro lado estava Marcus Vinícius Montanha e o duelo valia o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight, o maior evento de lutas da América Latina. 

O combate seguiu equilibrado até o terceiro assalto. Roggers aproveitou um descuido do oponente e aplicou uma imobilização perfeita. Marcus Montanha não teve outra alternativa a não ser reconhecer a derrota. A vitória foi bastante comemorada pelo representante patense que vem se dedicando aos treinamentos.

A edição de número 91 do Jungle Fight teve transmissão ao vivo pela Band News. Com o cinturão do maior evento de lutas da América Latina, Roggers The Tiger, já se prepara para desafios ainda maiores na carreira.

Imagens atualizado em 17/07/2017 • 8 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 17/07/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • k01 | 2 meses, 1 semana atrás

    Valeu :muscle:! "the tiger" por trazer o cinturão para PATOS DE MINAS

    9 1 Responder

  • Roberto Luz | 2 meses, 1 semana atrás

    5 0 Responder

  • k01 | 2 meses, 1 semana atrás

    oss :muscle: :muscle: :muscle:

    4 0 Responder

  • Pirilampo | 2 meses, 1 semana atrás

    Queria dar os parabéns ao patense. Mas infelizmente esse "esporte" me faz pensar que o ser humano está realmente regredindo na sua evolução, estamos voltando aos tempos romanos de gladiadores que lutavam até a morte para agradar multidões? As sequelas que trás esse recente esporte ainda não foram pesquisadas. Vide Ali e Maguila no box, só depois de muito tempo vieram as consequências. Pra mim, isso não é esporte, é uma volta à Roma antiga onde os "doentes" romanos se saciam somente vendo sangue e mais sangue. Depois não sabem porque nossa sociedade está "tão violenta"?

    1 15 Responder

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 2 meses, 1 semana atrás

    A sociedade violenta mata é de tiros, não com lutas, quem sabe lutar tem respeito com o próximo, só pra você tomar conhecimento: o futebol machuca mais que o mma, Helio Gracie , praticou mma nos anos 40,50 e 60, morreu com quase cem anos de idade, então antes de falar coisas sem saber, pesquise antes, valeu amigo?????

    12 0