Rodrigo Santana tem trabalho reconhecido e é efetivado como treinador do Atlético Mineiro

O contrato do técnico vai até o final de 2019.

publicado em 25/06/2019, por Maurício Rocha


Rodrigo Santana, novo treinador do Atletico Mineiro. 

Agora é pra valer. Rodrigo Santana é o treinador do Atlético Mineiro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Rui Costa, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (24), na Cidade do Galo. O contrato do técnico vai até o final de 2019.

"O Atlético passa a ter, no Rodrigo, o seu treinador de futebol. Ele é o comandante da comissão técnica, um profissional que conquistou, com trabalho, humildade, coragem e, acima de tudo, com qualidade pessoal e profissional, o espaço que, hoje, ele tem no clube. O departamento de futebol e a direção do Atlético entendem que este era o momento mais oportuno para que retomássemos o nosso trabalho não com uma confiança redobrada porque ela sempre existiu, mas com uma legitimação que me parece oportuna e necessária. Então, o Rodrigo é, definitivamente, o treinador do Clube Atlético Mineiro e comunico isso com muita satisfação", declarou Rui Costa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Rodrigo Santana aproveitou os dias de folga em Patos de Minas. Em entrevista ao Patos Hoje ele disse que tinha confiança da diretoria alvinegra e que estava bastante a vontade para desempenhar seu trabalho.  Após receber o comunicado da efetivação, ele disse que não muda muita coisa, uma vez que sempre teve muita vontade e autonomia para trabalhar. 

"Mudou o título, mas o trabalho segue o mesmo, assim como o respeito e a gratidão. A cada dia, aumenta mais a minha vontade de me dedicar e querer ajudar a fazer um Atlético mais forte”, disse o técnico.

Rodrigo Santana destacou que, mesmo durante o período de descanso, ficou projetando a série de jogos decisivos que o Galo terá no mês de julho. Portanto, espera preparar a equipe da melhor forma para a sequência da temporada, na Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. 

“Estou muito consciente dessa responsabilidade, muito preparado, muito feliz por esse momento e muito grato à diretoria, pela confiança, o presidente Sérgio Sette Câmara sempre confiou no meu trabalho, à comissão técnica, que me deu todo o respaldo também, aos jogadores, que me respeitaram bastante e compraram a ideia, e à torcida, que pediu tanto, que me apoiou. A gente reconhece o carinho de todos, nas redes sociais, na rua, então, conseguimos unir a todos para procurar fazer o Atlético sempre muito forte”, completou o comandante alvinegro. 

Até o momento, Rodrigo Santana comandou o Galo em 17 jogos, com oito vitórias, três empates e seis derrotas, 21 gols a favor e 18 contra. Mas muito mais que os resultados, Rodrigo conseguiu dar um padrão de jogo para a equipe e uma confiança que parecia distante.

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/06/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Geraldim | 3 meses, 3 semanas atrás

    Que notícia importante. ????????????????????????????????????

    0 1 Responder

  • J | 3 meses, 3 semanas atrás

    Poxa, coitado do cara. Só trabalha em time pequeno. Merece algo melhor.

    0 2 Responder

  • Truvao azul original | 3 meses, 3 semanas atrás

    Né possível que as frangas iam deixar passar um técnico competente igual ele TMB né...cara já provou que é bom... parabéns Rodrigo Santana

    1 1 Responder

  • Gilson ribeiro | 3 meses, 3 semanas atrás

    Vai cair na Eliinaçao copa do brasil

    2 8 Responder

    Eu - 3 meses, 3 semanas atrás

    Nessa "eliinaçao" vai, na eliminação, não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2 1

    Lorota - 3 meses, 3 semanas atrás

    O português já foi eliminado !!!!

    0 1

  • Eu hein | 3 meses, 3 semanas atrás

    E eu com isso?

    0 9 Responder

  • Toninho | 3 meses, 3 semanas atrás

    Pra que serve essa notícia, ????????????????????????????

    0 8 Responder

  • Galo doido | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Rodrigo Santana .vc merece

    17 3 Responder

    CARLOS - 3 meses, 3 semanas atrás

    TROVÃO AZUL SÓ REVELANDO CRAQUES SEJA JOGADORES OU TREINADORES!!!!!!!!!!!!!!!VIVA O TROVÃO AZUL

    5 2