Rodrigo Santana, técnico do Atlético, visita Patos de Minas e destaca carinho pela cidade

Elogiado em todo o Brasil, o treinador destacou o quanto foram importantes os momentos que viveu no Trovão Azul.

publicado em 17/06/2019, por Farley Rocha


O ex-técnico da URT, atualmente treinador do Clube Atlético Mineiro, voltou a Patos de Minas para rever os amigos e concedeu uma entrevista exclusiva para o Patos Hoje. Nesta segunda-feira (17), ele foi até o Estádio Zama Maciel com os filhos, se encontrou com amigos e falou um pouco sobre a carreira. Elogiado em todo o Brasil, o treinador destacou o quanto foram importantes os momentos que viveu no Trovão Azul. Ele fez questão de dizer que sempre que puder voltará à Capital do Milho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A autorização para conceder a entrevista veio de Belo Horizonte. Com muita calma, como todos que o conhecem sabe, Rodrigo Santana explicou que como técnico do Clube Atlético Mineiro é preciso fazer este ajuste com a diretoria de comunicação do clube. “Vim para Patos de Minas passar uns dias de folga. Para autorizar a conceder a entrevista me pediram para usar uma camisa do Atlético, mas como não trouxe, permitiram que eu falasse com uma sem patrocinador”, disse.

Rodrigo conversou com o Patos Hoje na entrada do Hotel onde está hospedado no Centro de Patos de Minas, após visitar os amigos e rever o Estádio Zama Maciel. Ele contou que, desde que se desligou da URT, não visitava a cidade. Aproveitando os 9 dias de folga, ele veio matar a saudade dos amigos que fez na cidade. O supervisor técnico da URT, Waltinho, destacou o quanto Rodrigo é um profissional especial. “Não tenho palavras para descrevê-lo”, disse.

Durante a entrevista, Rodrigo lembrou sobre os jogos no Zama Maciel, torcida lotando o estádio e a Torcida Organizada Poeira Azul-TOPA- apoiando o time. “É muito difícil jogar aqui. Todos falam isso”, destacou. Ele lembrou que foi como técnico da URT que foi eleito o melhor técnico do mineiro e que o projetou no cenário estadual. “Fizemos bons jogos contra o próprio Atlético e eu nem sabia que ali estaria o meu futuro”, contou.

Com relação a Patos de Minas, ele também destacou que a cidade é muito acolhedora e que sempre que puder estará aqui. Como técnico do Atlético, ele falou sobre o sucesso como treinador. Além de estar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Galo conseguiu se classificar na Copa Sulamericana e também na Copa do Brasil. Os especialistas atribuem a Rodrigo Santana uma parcela importante desses feitos.

Para terminar, Rodrigo Santana deixou uma mensagem especial para os torcedores de Patos de Minas. Ele mostrou muita gratidão pelo Trovão Azul, destacando que não é fácil ser técnico da URT, principalmente pelas cobranças. “Não é qualquer um que treina a URT”, disse destacando que por onde for levará o Trovão Azul em seu coração. O treinador ainda fez questão de ressaltar que o filho de 2 anos, Salomão Santana, é patense. Rodrigo chegou a Patos de Minas nesse domingo (16) e está com viagem marcada para esta terça-feira (18). Além do filho Salomão, veio também a esposa Grabiela Santana, e os dois filhos mais velhos, Rodrigo Santana Filho de 4 anos e Sofia Santana de 8 anos.

Imagens atualizado em 17/06/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 17/06/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilson ribeiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse treinador saiu daqui de patos falando mau da urt, nunca ganhou nada ou estou errado, vei receber os [email protected]!!!

    1 10 Responder

  • orlando | 2 meses, 1 semana atrás

    eles chaman de estadio zama maciel, isso parece waldomiro pereira, antes de 2.009, que diziam campo society e não cabia a torcida deles. aquela muquifa tem 80 anos. e esse rapaz fez um bom trabalho na urt, só foi embora quando os porquinhos colocou a mão do bolso. está cevando voces. daqui um dia derruba a mangueira. divulga por favor.

    0 8 Responder

  • Truvao azul original | 2 meses, 1 semana atrás

    Vejo comentários Aki de torcedores do mamoleza e entendo pq o time morreu..e por ter torcedores babacas com comentários desnecessários sobre um cara que está em um time grande por puro mérito e competência.... alô babacas Rodrigo Santana leva o nome de Patos por onde ele passa trouxas

    10 2 Responder

  • Escravidão moderna | 2 meses, 1 semana atrás

    O cara não tem autonomia para dar uma entrevista?

    3 12 Responder

    Nei - 2 meses atrás

    Time grande e organizado é assim que funciona.

    0 0

  • Patty | 2 meses, 1 semana atrás

    Um técnico desses ... hummmmmmmm GATÃO!!!!

    3 7 Responder

  • [email protected] | 2 meses, 1 semana atrás

    Minha torcida não é para o clube que você treina, é por você profissional e pelo seu sucesso onde quer que esteja.

    13 2 Responder

  • Forasteiro | 2 meses, 1 semana atrás

    Muito bom treinador pegou uma sucata de time BH ...fez o time jogar ....Se ele não deixar Ricardo Oliveira derrubar ele ...Vai longe ...Mais contra o Cruzeiro não se ilunda vai se jogo duro ...Mano e bom na retraca ..Mais merecer vencer na vida como treinador...Na época dele aqui na URT equipe eram muito bem treinado ...Teve que fazer do limão uma limonada..Ao contrário deste ano que o time sofreu com treinadores...

    8 3 Responder

  • filipi | 2 meses, 1 semana atrás

    Rodrigo Santana, não sou URT nem Atlético mas você merece sucesso. Humilde, estudioso, trabalhador, não esqueceu que Patos foi importante para você, enfim, boa sorte e sucesso!

    39 1 Responder

  • J Junior | 2 meses, 1 semana atrás

    SOU TORCEDOR DO CRUZEIRO, MAS O RODRIGO SANTANA MERECE ESTAR EM UM GRANDE CLUBE, PROFISSIONAL E CORRETO, NOVO AINDA E TEM MUITO TRABALHO PELA FRENTE NO FUTEBOL, ESSE VAI LONGE. BOA SORTE, MENOS CONTRA O MEU CRUZEIRO. KKK

    24 1 Responder

  • dudu | 2 meses, 1 semana atrás

    Futuro tecnico da selecão brasileira

    23 1 Responder

carregar mais comentários