349669 2216 Ok
Publicado em 20/05/2017
Compartilhe:

Rodrigo Santana diz na Jovem Pan que pretende conquistar mais um título com a URT

A meta é alcançar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação da URT embarcou na manhã deste sábado (20) para o Rio de Janeiro para a estreia no Campeonato Brasileiro da série D contra a Portuguesa no Rio de Janeiro. Antes da viagem, o técnico Rodrigo Santana participou da entrevista da semana do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos.

Com contrato renovado após a conquista do título de Campeão Mineiro do Interior, o treinador disse que tem planos mais ousados para este segundo semestre. A meta é alcançar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, prevê muitas dificuldades ao longo da competição, a começar pela partida de estreia.

A URT estreia nesse domingo (21) contra a Portuguesa no Estádio Moça Bonita no Rio de Janeiro. A partida está marcada para as 15h. Durante a entrevista o treinador Rodrigo Santana também falou das maiores alegrias e das maiores frustrações no futebol. Confira.

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/05/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CHACAL | 5 meses, 4 semanas atrás

    Contratando Douglas esquilo !!!!! Deve tá de brincadeira... Este Douglas esquilo não serviu nem pra terceira divisão...... :confounded:

    0 0 Responder

  • Vereador | 6 meses atrás

    Foi Campeão do interior q não vale nada!! Pra ganhar outro titulo so se for de cidadão Patense!!

    0 0 Responder

  • Sapererê | 6 meses atrás

    Título?? Que Título esse caboclo conquistou com a urt? "Campeão do Interior"? Tá de brincadeira né? Isso aí é o mesmo que dizer que foi o primeiro dos últimos, isso não é título, é um prêmio de consolo. Só pode tá de brincadeira esse cara.

    1 3 Responder

  • Mjm | 6 meses atrás

    Vamos junto estamos com a URT. Mais uma conquista. Estamos aqui junto. MJM Lençóis Paulista

    8 0 Responder