Acontece neste final de semana em Patos de Minas, o 2º Festival de Rodeio Anjos da Vida. A festa é promovida e realizada por voluntários como forma de arrecadar fundos para auxiliar pacientes com câncer a continuarem tratando contra a doença. A programação está recheada de muitas atrações.

Uma grande estrutura com arena, praça de alimentação e parque de diversões está sendo montada no Condomínio Estância Imperial Chácaras Caiçaras. Estão programados rodeios com os melhores peões profissionais e locução de Alex Pereira. A programação inclui também encontro de cavaleiros e muitos shows, com tributos a duplas sertanejas que marcaram várias gerações.

O segundo Festival de Rodeio Anjos da Vida é totalmente beneficente. O dinheiro arrecadado será usado na manutenção da Associação Anjos da Vida. A entidade mantém duas casas de apoio, uma em Patos de Minas e outra em Barretos e auxilia dezenas de pacientes que estão em busca de cura para o câncer.

Sucesso na primeira edição, os organizadores do Festival Anjos da Vida esperam casa cheia. Os passaportes estão sendo vendidos na A Musical e também na sede da Associação Anjos da Vida. Mais informações pelo telefone (34) 99174 0448 – 996332577 ou 3823 2917.