349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Rir para não chorar: buracos nas ruas de Patos de Minas viram motivo de brincadeira nas redes sociais

A Prefeitura Municipal vem tapando buracos, mas o trabalho parece não estar surtindo muito efeito.

Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas.

Os buracos tomam conta de inúmeras ruas e avenidas de Patos de Minas. Os motoristas estão sofrendo para transitar pelas vias. A Prefeitura Municipal vem tapando buracos, mas o trabalho parece não estar surtindo muito efeito. Sem perder o humor, as brincadeiras começaram a se espalhar pelas redes sociais.

Em uma das postagens, a tentativa é saber onde há menos buracos: “No Centro, Na Rua Gabriel Pereira, na Avenida Fátima Porto, na Avenida Marabá, na Cidade Toda... Na Lua tem menos crateras.” A postagem sobre a situação difícil circulou principalmente pelo whatsapp e gerou várias outras brincadeiras.

E não foi só essa. A imagem de um trator transitando pela Rua Espírito Santo, Bairro Santa Terezinha, também foi compartilhada. Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas. A imagem também recebeu diversas brincadeiras nas redes sociais.

Imagens atualizado em 06/03/2017 • 11 fotos

Os buracos nas ruas da cidade além de danificar os veículos e dificultar a locomoção aumentam os riscos de acidentes. Não dá nem para enumerar as vias com maior problema na pavimentação. A Prefeitura Municipal continua com uma equipe fazendo o trabalho de tapa-buracos na cidade.

Autor: Farley Rocha

Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • geraldo | 9 meses, 1 semana atrás

    zé eustáquio, eu sei que a situação financeira do município não tá boa, mas, tem uns serviços que tem prioridade, então bota a turma pra tampar os buracos. :cop:

    1 0 Responder

  • Que país é esse?? | 9 meses, 1 semana atrás

    Pastos tem buraco demais... comparando as ruas de Pastos com uma BR asfaltada, com certeza seria umas piores do país.. Credo, a que ponto chegamos?? Tempos atrás, que a arrecadação era muito menor, até as ruas do centro eram lavadas com água odorizada, hoje quase não temos asfalto. Enquanto a maioria das cidades evoluem, Pastos só vai ladeira à baixo. Falta quase tudo nessa cidade, empresas, trabalho, salário, segurança, saúde, justiça, seriedade com a coisa pública, respeito... por outro lado sobram corruptos, corruptores, políticos desonestos (pleonasmo), bandidagem, cidadãos acomodados, mais eleitores... Tempos sombrios. Tempos sombrios.

    2 0 Responder

    cassio - 9 meses, 1 semana atrás

    a culpa também é do povo, que acredita nas promessas desses parasitas

    3 1

  • sasa mutema | 9 meses, 1 semana atrás

    oh só coisa boa e ser vizinho de vereador temos asfalto novinho rapaz ta ate tinindo

    4 0 Responder

  • Terminator | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse ze eustaquio...

    2 0 Responder

  • Fala Sério | 9 meses, 1 semana atrás

    Isso demostra a total falta de planejamento pois deveriam se preocupar com as vias de maior transito,já passou dois meses e nada, será que trocamos seis por meia duzia. Precisamos é de governante e não de chorante4.

    4 0 Responder

  • Chacall Originall | 9 meses, 1 semana atrás

    Uma pergunta que não quer calar!! Se a prefeitura está quebrada pra onde foi parar todo dinheiro recebidos dos impostos. Os eleitores de patos estão cegos ou anestesiados. Até porque, todo ano de eleições, vota m nas mesmas pessoas que não fazem nada pela cidade. Por exemplo, Zé paizão e béia Savassi já foi prefeito é vice prefeitos e a cidade ficou abandonada. Nao adianta colocar esses pernas de paus pra representar o município. Hoje, as ruas estão como a 20 anos intransitáveis por causa dos buracos. Os donos de carros e motos tiveram prejuízos incalculáveis por causa dos buracos. Quem ficou rico foram os comerciantes especializados em alinhamento balanceamento em vendas de pneus e rodas de carros. Se a prefeitura está quebrada a culpa são dos prefeitos vice prefeitos e vereadores que não souberam administrar o dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes patenses.

    9 1 Responder

  • Água ou poeira | 9 meses, 1 semana atrás

    Estou aqui me questionando, qual será pior. Afundar nas crateras alagadas ou comer a poeira de quando está seco? :joy: :joy: :joy:

    6 0 Responder

  • Ahh.... | 9 meses, 1 semana atrás

    O mais acaba com o asfalto, são esses caminhões que rodam a cidade o dia todo........eles não precisam desviar dos buracos e fazem com que eles abrem mais ainda, e sem falar nesse trator, que nem podia estar transitando dentro da cidade, mas a policia parece não entender muito de leis.......motos ensurdecedoras o dia todo fazendo algazarra na cidade, carros com som alto e rebaixado o dia e a policia nem ai...............é tudo uma verdadeira ZONA ... para que asfalto novo, se a humanidade esta voltando para o mundo das cavernas......tudo regredindo.....e VIVA O MELHOR PREFEITO QUE PATOS DE MINAS TERÁ !!! JOSÉ EUSTÁQUIO !!! :+1: :+1: :+1: :facepunch: Tudo que estamos colhendo, foi o que o Louco do Pedro Lucas que plantou.....plantou alguém tem que colher.....e isso ai José Eustáquio.....tudo no seu tempo e o quanto a prefeitura puder gastar.

    1 13 Responder

  • Pedro Isaura Jacinto | 9 meses, 1 semana atrás

    Caba não mundão, caba não kkkkkkkk, rindo horrores dos comentários, o povo é muito criativo kkkkkkkk, descrusa os braços infraestrutura, :eyes: colabora, kkkkkkkk. Vou ficar aqui rindo até 2050 :eyes:

    6 0 Responder

  • EVA | 9 meses, 1 semana atrás

    Gente, enquanto nao parar de chover, não tem como tapar os buracos. Nao estou defendendo ninguém, mas vcs devem saber que o asfalto não cola se estiver úmido. Se a situação está assim é porque deixaram chegar a este ponto. Só minha humilde opinião.

    6 8 Responder

carregar mais comentários