Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas.

Os buracos tomam conta de inúmeras ruas e avenidas de Patos de Minas. Os motoristas estão sofrendo para transitar pelas vias. A Prefeitura Municipal vem tapando buracos, mas o trabalho parece não estar surtindo muito efeito. Sem perder o humor, as brincadeiras começaram a se espalhar pelas redes sociais.

Em uma das postagens, a tentativa é saber onde há menos buracos: “No Centro, Na Rua Gabriel Pereira, na Avenida Fátima Porto, na Avenida Marabá, na Cidade Toda... Na Lua tem menos crateras.” A postagem sobre a situação difícil circulou principalmente pelo whatsapp e gerou várias outras brincadeiras.

E não foi só essa. A imagem de um trator transitando pela Rua Espírito Santo, Bairro Santa Terezinha, também foi compartilhada. Esse seria o veículo adequado para se locomover em Patos de Minas. A imagem também recebeu diversas brincadeiras nas redes sociais.

Os buracos nas ruas da cidade além de danificar os veículos e dificultar a locomoção aumentam os riscos de acidentes. Não dá nem para enumerar as vias com maior problema na pavimentação. A Prefeitura Municipal continua com uma equipe fazendo o trabalho de tapa-buracos na cidade.

Autor: Farley Rocha