349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 02/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Rinha de galo no Quebec termina com 20 presos, 1 no hospital e 29 galos apreendidos

Os militares também apreenderam 29 galos, alguns bastante feridos.

Os militares também apreenderam 29 galos, alguns bastante feridos.

A Polícia Militar interrompeu na tarde desta quinta-feira (02), Feriado de Finados, uma prática que há muito tempo não se via em Patos de Minas. Uma rinha de galo com dezenas de expectadores funcionava no Residencial Quebec. Os policiais prenderam 21 pessoas, sendo que uma acabou ferida. Os militares também apreenderam 29 galos, alguns bastante feridos.

De acordo com a Sargento Denise, tudo começou quando sua guarnição recebeu uma informação de que estava ocorrendo uma rinha de galo no bairro. Foi feita uma análise do local e verificado que havia dezenas de pessoas no local com vários veículos do lado de fora. Uma operação com 5 viaturas, incluindo policiais da PM de Meio Ambiente, foi montada.

Ao adentrarem ao local, diversas pessoas conseguiram fugir danificando telhas, plantas e outras partes do imóvel. Alguns partiram para cima dos policiais e um acabou sendo atingido por um disparo de borracha. José Humberto Rodrigues, 48 anos, foi atingido pelo disparo e precisou ser levado para o Hospital Regional.

O projétil não letal atingiu acima do supercílio esquerdo e ocasionou um ferimento. O médico do Samu disse que ele estava consciente e não havia maior gravidade. No local da rinha, os policiais conseguiram abordar e prender 21 homens, sendo um adolescente, que participavam da prática que é proibida. O material usado para as brigas também foi apreendido.

Os policiais ambientais contabilizaram 29 galos que também foram levados para a delegacia. Uma avaliação será feita antes de ser dado um destino adequado às aves. Os envolvidos devem responder por crime ambiental. Os policiais destacaram a covardia a que é submetida as aves. Algumas estavam bastante machucadas e havia sangue por toda parte. 

Imagens atualizado em 02/11/2017 • 52 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 02/11/2017
Compartilhe:

107 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Izy | 2 semanas, 4 dias atrás

    Tem que prender todo mundo e doar os galos para quem cuida. Esses marmanjos cruéis e vagabundos.

    3 1 Responder

  • Zé Ostaque | 2 semanas, 6 dias atrás

    Por que será que essas pessoa invés de plantar maconha não resolve plantar alguma coisa que presta como mandioca, batata, cará, inhame, milho, feijão, arface, um pé de manga ou bacate.. qualquer outra planta dessa. Mas não, o sujeito tem que viver é fora das lei, é na vidaloca das droga e correndo da puliça. Credo, a coisa tá feia demais, apesar de ser meus eleitor, essas pessoa é muito vadia.., esses home barbado, véio, tá na hora de tomar juízo e fazer alguma coisa que presta, tem que parar de ficar só fazendo peso e cupando lugar na terra. Presta atenção sujeito, vamo caminhar pra frente e com a cabeça erguida, chega de ficar dando trabalho pros outro. Cada um que aparece, viu. Se toca que a fila anda.

    3 0 Responder

  • Perito | 2 semanas, 6 dias atrás

    Trabalhar essa cambada não quer mesmo, tem que sair com eles é na borracha... já que não tiveram educação em suas casas, vão ter muito cacete e borracha dos colegas PM pra poderem aprender. Onde já se viu, em uma cidade do tamanho de Patos, terem ainda esses F.D.P.s que ficam fazendo isso com os animais. Aliás, animais são eles próprios, não são os galos que eles covardemente mau tratam.

    5 0 Responder

  • Pacificador | 2 semanas, 6 dias atrás

    Gente não vamos brigar por causa de nome. Se o bairro Quebec, recebeu o nome de uma província do Canadá, é porque tem algum motivo. Vai ver que quem batizou o bairro quis dar um nome chique para o bairro, só isso. Agora uma dúvida, se quem nasce no Quebec do Canadá é quebequense, quem mora no bairro Quebec de Patos de Minas, se chama como??? (Gente é só uma brincadeira pra amenizar os ânimos, valeu?!) :v: :angel:

    2 2 Responder

    Entendido - 2 semanas, 5 dias atrás

    Quem mora no bairro Quebec de Patos de Minas, deve se chamar QUEBEQUEIRO!!! Pronto! Resolvida a questão.

    1 0

  • Sara Araújo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Joice X Samuel vc estava la né kkkkkkkkkkkkkk

    1 4 Responder

  • Fã de Geografia | 2 semanas, 6 dias atrás

    Não entendo por que deram o nome de uma província canadense a um bairro pobre em Patos de Minas!!! O que uma coisa tem a ver com a outra??? :tired_face: :confounded:

    3 2 Responder

    Indignada! - 2 semanas, 6 dias atrás

    Também não entendo.Mas acontece que o nome do bairro é o que menos interessa . É um bairro de classe pobre sim,mas não de pobreza de espírito como você!

    6 2

    apoio a indignada - 2 semanas, 6 dias atrás

    ao cidadão fã de geografia :concordo com suas palavras ,somos pobres:mas honrados,tenho orgulho de morar no quebec,não é a pobresa que vai tirar o carater do homem. bandidos tem em qualquer lugar ,inclusive nos melhores centros .mas como disse apoio a indignada porque vc é mais pobre do que todos nós aqui.com dinheiro compra tudo.carro ,manssao,policia,mas quero ver compra a doença mortal que é a lingua desenfreada.compra a morte.compra a salvação.entao cidadao começa a pensar sobre a sua lingua.e questao de nome:sim o nome fez juz sim:porque se aqui tem problema,la tambem tem.

    5 3

    nada a ver - 2 semanas, 5 dias atrás

    Seu nome é ã de Geografia, deve ser um professor ou entendedor da área né??

    2 2

  • LCG | 2 semanas, 6 dias atrás

    QUE LUXO! Juntos somos fortes

    1 6 Responder

  • marc | 2 semanas, 6 dias atrás

    Obviamente se é ruim para com os animais por que vai ser bom com outro semelhante(homem)??? Impossível neh! Somos bons quando não tem qualquer testemunha?

    7 0 Responder

  • Higor Mota | 2 semanas, 6 dias atrás

    Anao cabo ? Kk

    2 11 Responder

  • Arthur Schopenhauer | 3 semanas atrás

    “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” SCHOPENHAEUR, A., Sobre o Fundamento da Moral.

    14 0 Responder

carregar mais comentários