O revólver calibre .38 com cinco munições foi apreendido pelos militares.

A Polícia Militar prendeu André Luiz de Carvalho, conhecido como Baby, nessa terça-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava sentado do lado de fora de um bar localizado na Rua Santa Bárbara. O autor de 26 anos que já possui outras passagens policiais correu para interior do estabelecimento comercial ao perceber a presença da viatura.

De acordo com o Sargento Adilson, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando percebeu a presença de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes. Os policiais decidiram fazer a abordagem quando André evadiu correndo com a mão na cintura para dentro do bar. Ao abordar e efetuar buscas, os policiais encontraram o revólver cal .38 carregado.

A Operação no bairro Nossa Senhora Aparecida que tirou mais uma arma de fogo de circulação também contou com o apoio do sargento Bruno e dos cabos Rezende, Elias, Pedro Henrique e R. Campos. Além do revólver calibre .38, também foram apreendidas cinco munições. André deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha