349669 2216 Ok
Publicado em 13/06/2017
Compartilhe:

Revólver calibre .38 é encontrado em bar no Nossa Senhora Aparecida e autor acaba preso

Segundo o sargento Adilson, o autor tentou se livrar do revólver calibre .38 que carregava na cintura.

O revólver calibre .38 com cinco munições foi apreendido pelos militares.

A Polícia Militar prendeu André Luiz de Carvalho, conhecido como Baby, nessa terça-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava sentado do lado de fora de um bar localizado na Rua Santa Bárbara. O autor de 26 anos que já possui outras passagens policiais correu para interior do estabelecimento comercial ao perceber a presença da viatura.

De acordo com o Sargento Adilson, a guarnição policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando percebeu a presença de indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de crimes. Os policiais decidiram fazer a abordagem quando André evadiu correndo com a mão na cintura para dentro do bar. Ao abordar e efetuar buscas, os policiais encontraram o revólver cal .38 carregado.                

A Operação no bairro Nossa Senhora Aparecida que tirou mais uma arma de fogo de circulação também contou com o apoio do sargento Bruno e dos cabos Rezende, Elias, Pedro Henrique e R. Campos. Além do revólver calibre .38, também foram apreendidas cinco munições. André deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Imagens atualizado em 13/06/2017 • 11 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lagoense feliz | 5 meses, 1 semana atrás

    Na Minha modesta opinião, a polícia deveria criar UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) nos bairros Nossa Senhora da Aparecida , São José do operário, Colina , Jardim esperança, Québec e Vila Rosa uma vez dominados o restante da cidade ficará tranquila. Hoje em dia a Comunidade de bem destes locais se tornou reféns do crime organizado , pois alguns criminosos utilizam os mesmos meios cruéis de tortura usado por criminosos cariocas. Jsf

    5 0 Responder

    Flavio - 5 meses, 1 semana atrás

    Não tem que pacifica nada. tem que caçar bandido

    2 1

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns á policia militar pela apreensão de mais uma arma de fogo...porque não mostram a cara deste canalha??

    9 0 Responder

  • Jose Gustavo | 5 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Polícia Militar por mais esse trabalho digno de :clap: :clap: :clap: :clap:

    21 2 Responder