349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 06/01/2017
Compartilhe:

Revista da Faculdade Patos de Minas desponta em meio a periódicos com alto impacto

A revista, por meio de vários dossiês, publica artigos que possam contribuir com a solução de problemáticas efetivas da sociedade.

Faculdade Patos de Minas.

A revista Acta Científica, publicação da Faculdade Patos de Minas-FPM-, obteve qualis em cinco áreas do conhecimento, com avaliação entre B2 e B5 nas áreas de Educação, Engenharia, Saúde, Linguagens e Ciências Sociais Aplicadas.

Os pesquisadores podem acessar o site https://qualis.capes.gov.br/ e realizar a consulta da avaliação por área. Esta notícia promove a Revista Acta Científica entre os principais periódicos do país na área interdisciplinar, o que tem levado pesquisadores de várias grandes universidades do país a submeterem seus artigos e de seus orientandos, promovendo assim uma nítida melhora na qualidade dos textos publicados.

A revista, por meio de vários dossiês, publica artigos que possam contribuir com a solução de problemáticas efetivas da sociedade, contribuindo assim com o diálogo entre academia e sociedade. A chamada para publicação na Acta Científica Vol VIII está aberta pelo site http://faculdadepatosdeminas.edu.br/a-faculdade/publicacoes.

Pesquisadores do Brasil e do exterior, alunos e professores de programas de doutorado e mestrado, pós-graduação lato sensu e especialmente os alunos e professores da pós e da graduação da FPM estão convidados (as) a submeterem seus artigos até início de março, pois o próximo número será divulgado em abril. A Acta tem formato impresso e digital.

A revista, em seu volume VIII, será indexada na plataforma OJS, o que vai permitir ampla divulgação em outros países bem como o aumento do fato de impacto. Para mais informações, as pessoas podem acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br

Fonte: ASCOM da FPM

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Que bom! | 8 meses, 2 semanas atrás

    PARABÉNS! Como bom ler artigos sobre investimentos na Educação e Conhecimento! Só assim para resolvermos muitos problemas sociais e ter uma cidade e um país mais justo e decente. :clap: :clap:

    6 1 Responder