O espaço recebeu uma nova decoração e promete um ambiente bem agradável para casais e amigos.

O Medalhão Restaurante em frente ao UNIPAM se transformou. Além de servir aquele almoço que todos adoram, o estabelecimento abrirá também à noite no fim de semana. O espaço recebeu uma nova decoração e promete um ambiente bem agradável para casais e amigos. O cardápio terá de caipirinha, coquetéis a porções diversas.

A inauguração acontece nesta sexta-feira (15) a partir das 18h30. Os empreendedores esperam agradar o público. Uma novidade será a caipirinha para todos os tipos de turma. Se a turma for grande, poderá pedir a caipirinha gigante de 3 litros. Também terá o submerso que é tequila com cerveja. Eles recomendam. Além é claro de cervejas geladas, para todos os gostos. O Bar Medalhão oferece chopp Brahma e as cervejas Original, Brahma, Brahma Extra, Serra Malte e muito mais.

Na parte de tira gosto, o Medalhão não deixa por menos. As pessoas podem pedir de torresmo com mandioca a picanha palito que é de dar água na boca. Os acompanhamentos vão de bacon a palmito. E não para por aí. Ainda terá batatas diversas, kebabs, medalhões, omeletes, massas, saladas e até sobremesas.

O Bar Medalhão abrirá às sextas a partir das 18h30. No sábado, o funcionamento começa às 16h00. E no domingo, ainda mais cedo às 15h00. “Nosso foco é servir bem com um preço justo”, destacou Lucas Leal. Ele aproveitou para convidar a todos para curtir a noite de inauguração nesta sexta-feira (15).

Informe Publicitário.