349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Restaurante do Mocambo vai realizar carnaval solidário com shows e atividades

Para curtir o evento, basta as pessoas levarem 1 kg de alimento não perecível.

O Restaurante do Parque do Mocambo vai realizar um Carnaval Solidário com shows e outras atividades.

Diante do momento financeiro difícil, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas decidiu não realizar o carnaval popular. Mas os patenses ganharam uma opção. O Restaurante do Parque do Mocambo vai realizar um Carnaval Solidário com shows e outras atividades. A Casa da Promoção Humana será a entidade beneficiada pelo evento.

O gerente do restaurante, Bruno Henrique Gomes, falou sobre o evento. Ele contou que serão três dias de folia. “São matinês. Começa às 16h00 e vai até as 20h00”, afirmou mostrando o documento que autoriza o funcionamento do restaurante. Para curtir o evento, basta  as pessoas levarem 1 kg de alimento não perecível.

Ele informou que no dia 25 tocarão as bandas Dória Hertz e Waryguana. Neste dia, será o dia de rock. No dia seguinte, dia 26, tocarão os DJs Deep Conection e também a dupla sertaneja Kauê e Vinhal. No dia 28, a animação vai ficar por conta do DJ Paulo Damas e da dupla sertaneja Lucas e Netto.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 5 fotos

Bruno informou que a segurança já foi contratada e que o restaurante funcionará vendendo bebidas e comidas. “O evento foi pensado para atrair famílias, crianças e jovens. Queremos promover a cultura”, disse. Ele aproveitou para adiantar que está criando uma Organização Não Governamental-ONG- “Força Tarefa Mocambo” para buscar recursos junto à população para dar mais vida ao parque. “Vamos promover eventos beneficentes e esportivos”, afirmou.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OBSERVADOR | 9 meses atrás

    Tem coisas em Patos que nao entendo...ao inves pegar os alunos do conservatorio e banda instrumental da cidade, fazer marchinas antigas, som real de batuque o parque vai oferecer Rock e musica Sertaneja? nada haver, resgate o ambiente com familias, musicas carnavalescas, e nao som que vira briga e confusao....

    0 2 Responder

  • Bacana | 9 meses atrás

    Parabéns pela iniciativa! Bacana! Carnaval saudável e solidariedade para a Casa de Promoção humana!! Essa Casa precisa de colaborações diversas mesmo!! :pray: :pray: :pray: :pray:

    2 0 Responder

  • reclamões | 9 meses atrás

    6 reclama d+...aqui no carmo nem um parque tem pra gente ir,se quer ver macacos, cobras,tartaruga,tem que ir pra rua mesmo. :facepunch:

    5 1 Responder

    Carmense feliz - 9 meses atrás

    Aqui no Carmo minha terra natal é muito bom, temos praças maravilhosas, uma lagoa com área de lazer super agradável, a entrada da cidade é arborizada onde várias pessoas usufruem para caminhadas saudáveis, apesar de não termos um parque, temos uma cidade maravilhosa. lembrando que esta é minha opinião quanto a do Sr. Reclamões. TEM GENTE QUE NÃO SABE UTILIZAR E AGRADECER O QUE TEM, MAS SABE DESFAZER O QUE A VIDA LHE OFERECE.

    4 2

    ao carmense feliz - 9 meses atrás

    Desculpe-me,mais então não moramos na mesma cidade....pois não tem nada do que vc citou,somente a entrada da cidade é arborizada,mais por sinal, muito perigosa para caminhadas,esses dias mesmo uma jovem foi assaltada por lá lembra???a Lagoa é mais acessível a quem mora praticamente lá dentro,fica muito longe de todos os outros moradores,e só existe uma pra mais de (mais ou menos)35 mil habitantes usufruírem,acho bem pouco!

    1 1

  • MARCELO | 9 meses atrás

    SOU FREQUENTADOR DO PARQUE E SEMPRE FALEI SE ALGUEM ASSUMISSE AQUELE RESTAURANTE COM VONTADE DE TRABALHAR SERIA MUITO BOM PRA CIDADE ESSE POVO QUE FALA ASNEIRA PROVAVELMENTE NUNCA FOI LA LEVAR OS FILHOS FAZER UM PIQUINIQUE OU UM CHURRASCO POIS PREFERE FICAR EM CASA OLHANDO O FAUSTÃO PARABÉNS PELA INICIATIVA E AOS VISINHOS CHATOS QUE ESTÃO FALANDO OLHA O HORARIO NÃO VAI ATRAPALHAR O SEU SONO DA BELEZA NÃO.

    9 0 Responder

  • popular | 9 meses atrás

    Vai entender, este local ai onde vai realizar o carnaval no mocambo, alunos com deficiência tinha dificuldade de acesso ao conservatório porque o presidente do codema, diz que os carros não podia ter acesso, que ironia agora pode ter carnaval.

    0 3 Responder

  • Fabrício braga | 9 meses atrás

    E isso aí Bruno Gomes boa iniciativa, vai quem quiser ir ! Esses boca aberta que fica criticando a iniciativa vai ...

    5 0 Responder

  • Dona Cota | 9 meses atrás

    Carnaval no mato!!! A nova criação de Patos de Minas. Invenção original. Esse Mocambo, infelizmente, já podia estar fechado. Não há cultura do povo de Patos para usufruir daquilo ali. Se morrer uns dois foliões bêbados afogados, não falem que eu não avisei!!!

    0 11 Responder

    Aff - 9 meses atrás

    Mais o povo só sabe reclamar mesmo. Não gostou não vai. Parabéns aos responsáveis pela iniciativa !!

    4 1

  • Lorena Lima | 9 meses atrás

    Parabéns pela iniciativa , nada melhor pra quem quer curtir o feriado de uma forma alternativa e ainda ajudar o próximo ! Parabéns aos organizadores e aos cantores e DJs que estão disponibilizando o trabalho em prol de terceiros necessitados !

    10 0 Responder

  • Pagode | 9 meses atrás

    Carnaval sem pagode? Sem axé? Rock ? Kkkk ao menos um grupo de pagode né pessoal!!!

    3 5 Responder

  • Apocalipse político | 9 meses atrás

    Carnaval em patos não tem tradição, foi feito no parque uma vez com todo policiamento revista e tudo e mataram uma pessoa na minha frente a facadas torço por esse evento ser diferente mas do jeito que as coisa andam e bom tomar cuidado

    5 2 Responder

carregar mais comentários