O plantão de vendas acontece no Supermercado Bernardão do Olaria.

A Construtora Faria realiza nesta sexta-feira (22) e sábado (23) o plantão de vendas do Residencial Ipanema II. As unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal,  oferecem subsídios de até R$ 18.900,00 e a empresa ainda vai parcelar a entrada.

Uma das maiores dificuldades de quem sonha com a casa própria nos dias de hoje é ter dinheiro disponível para dar entrada no imóvel. Pensando nisso, a Construtora Faria decidiu facilitar o negócio, oferecendo um parcelamento de até 24 vezes para o pagamento da entrada. O valor do imóvel pode ser pago em 30 anos e o cliente ainda pode usar o FGTS para abater nas prestações.

O Residencial Ipanema II possui apartamentos de dois quartos, com cozinha, sala, banheiro e área de serviço, com bancadas em granito e piso em porcelanato. O condomínio vai dispor de comodidades para os moradores como área de lazer, portão eletrônico e interfone e área de estacionamento.

O plantão de vendas do Residencial Ipanema II acontece hoje e amanhã no Supermercado Bernardão do Olaria. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 9 9943 0194 e (34) 9 9647 3400.

Informe publicitário