349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 28/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Represália? Bar em que assaltante foi contido pelos frequentadores é alvo de disparo de arma de fogo

Há pouco mais de uma semana, um adolescente foi contido quando tentava assaltar o bar.

Clientes de um bar no bairro Sebastião Amorim foram surpreendidos por um ciclista que passou atirando na noite dessa segunda-feira (27). Foi um único disparo, mas as marcas na parede mostram que o tiro poderia ter feito estragos. Existe suspeita de represália. Há pouco mais de uma semana, um adolescente foi contido quando tentava assaltar o bar.

O crime aconteceu por volta de 21h. Diversas pessoas estavam no interior e na varanda do bar quando o ciclista passou atirando. O disparo atingiu a parede da frente que ficou marcada pelas munições. Foram computados 16 buracos. Diversos chumbos usados como componentes da munição foram recolhidos. Por sorte ninguém se feriu.

O bar pertence a um homem de 75 anos. Há alguns dias, ele foi surpreendido pela presença de dois assaltantes. Um deles, um adolescente de 15 anos, usava uma arma de brinquedo e foi contido pelas pessoas que estavam no bar. O garoto foi apreendido e levado para o Centro de Internação, mas o segundo autor conseguiu fugir.

Existe a suspeita de que este segundo autor da tentativa de assalto tenha voltado ao local e efetuado o disparo como represália contra a ação dos frequentadores do bar que conseguiram conter o seu comparsa. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

O comerciante, que aos 75 anos ainda trabalha para garantir o sustento da casa, está mais preocupado com a situação. O caso será encaminhado à Polícia Civil para que o autor seja identificado e preso e para que as pessoas tenham tranquilidade para trabalhar e se divertir.

Imagens atualizado em 28/11/2017 • 10 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 28/11/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tedd | 2 semanas, 3 dias atrás

    Por isso vale a máxima "Prefiro a cadeia cheia de vagabundos do que cemitério cheio de inocentes ''. BOLSOMITO 2018. Se a cadeira já foi ocupada por intelectuais e não resolveu, se foi ocupada por um dito salvador da pátria e não resolveu o que vale mais uma tentativa? Se der errado como já deu muda de novo depois de 4 anos. 2018 sem mimimi sem blábláblá é MITO neles!

    4 1 Responder

  • Cidadão Patense | 2 semanas, 3 dias atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    18 8 Responder

  • Injuriado | 2 semanas, 3 dias atrás

    Aí que eu falo se tivesse matado o desgraçado tava livre pelo menos de um

    17 2 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 2 semanas, 3 dias atrás

    Muito falam do Bolsonaro que nunca fez nada, mais esquecem que ele tem projetos bons, mais não são aprovados, pois tem que pagar propina para os colegas aceitarem e aprovarem. É melhor jair se acostumando. Quem defende bandido, bandido é.

    18 10 Responder

  • DIREITO DO CIDADAO DE BEM | 2 semanas, 3 dias atrás

    ESSA MALANDRAGEM ( DIREITOS DOS MANUS E DMENOR ) ESTAO COM OS DIAS CONTADOS ! BOLSONARO 2018 ! CIDADOES DE BEM COM ARMAS PARA DEFENDER SUA FAMILIA E PROPRIEDADE ! CHEGA DE COMUNISMO ! :muscle:

    44 9 Responder

  • TERMINATOR | 2 semanas, 3 dias atrás

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    40 14 Responder

  • JP | 2 semanas, 3 dias atrás

    Que isso. Um único tiro? Esse tanto de marca? Ele passou de bicicleta e deu tiro de 12 então, metralhou a parede.

    14 2 Responder

  • Ze | 2 semanas, 3 dias atrás

    Alguem sabe informar que arma seria essa pra disparar isso tudo de uma vez ? Seria escopeta ?

    18 6 Responder

  • Capitão Nascimento | 2 semanas, 3 dias atrás

    Da próxima vez não deixe fugir. Essa raça eu a conheço.

    21 2 Responder

  • Edu | 2 semanas, 3 dias atrás

    Tenham calma! Bolsonaro 2018

    39 18 Responder

    Léo - 2 semanas, 3 dias atrás

    Pare de se iludir. Esse Bolsonaro é deputado federal a quase 30 anos, eleito pelo estado mais violento do país que é RJ. E ele nunca fez nada. Nenhuma lei a favor da segurança pública ou contra os criminosos. Ele só é mais um oportunista falando o que o povo quer ouvir.

    40 46

    brasil - 2 semanas, 3 dias atrás

    EDU tamo junto, e pra quem critica o bolsonaro nos apresente um candidato que esteja mais bem preparado que ele, ate então no momento eu desconheço. melhor jairseacostumando !!!

    39 19

    Sou Bolsonaro também. - 2 semanas, 3 dias atrás

    Léo, como deputado Federal o Bolsonaro tem diversos projetos bons, porém ele é apenas um cara honesto e de boas intenções no meio de mais de 500 picaretas, então realmente não tinha como fazer muita coisa. Porém mesmo assim sempre manteve sua coerência e seus princípios, nunca se vendeu. Como presidente ele tem condições de fazer muito mais, o ÚNICO que tem condições de mudar esse país.

    31 8

    Sozinho 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    CABO JULIO - 2 semanas, 3 dias atrás

    Prezados, O Bolsonaro é apenas MAIS UM MESSIAS que ilude os incautos e usa a violencia espalhada pelo Brasil como pano de fundo da sua tentativa de ser presidente! Pelo amor de Deus, a forma de conter a violencia são leis duras( Não é presidente que legisla) e condição social, o resto é bla, bla , bla

    1 1

carregar mais comentários