349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 19/11/2016
Compartilhe:

Renault Duster perde a roda na MGC410, carro capota mais de uma vez e condutora fica ferida

O acidente foi registrado por volta das 08h30.

O carro ficou totalmente danificado. (Fotos: Marcos Líder)

A motorista de um Renault Duster ficou ferida neste sábado (19) após um acidente no KM41 da MGC 410, perto do Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário. O carro acabou capotando algumas vezes depois que ele perdeu uma das rodas da frente. O acidente foi registrado por volta das 08h30. 

A condutora do Renault Duster seguia sentido João Pinheiro a Presidente Olegário, quando a roda direita da frente veículo se soltou. Desgovernado, o veículo capotou algumas vezes e parou às margens da rodovia. Por sorte, a mulher que estava sozinha sofreu apenas ferimentos leves. 

Imagens atualizado em 19/11/2016 • 10 fotos

De acordo com a condutora, o veículo é segurado e foi removido do local por um guincho credenciado. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente e registrou a ocorrência. O acidente chama a atenção porque não é nada comum a roda de um veículo se soltar, principalmente desta forma. 

Fonte: PO Notícias  

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/11/2016
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirito | 10 meses atrás

    Eu acho que esse acidente ocorreu porque a roda se soltou.

    0 0 Responder

  • renir silva | 10 meses atrás

    passei alguns minutos depois do acidente com certeza ela passou em buraco pra quebrar isso ai a estrada esta com muitos buracos grandes e fundos o baque e muito forte na hora que passa em destes buracos

    1 0 Responder

  • KID BENGALA | 10 meses atrás

    Nossa EDU!!! Como você é entendido em mecânica!! Você é tudo que eu queria por perto. Ui, que calor!!

    3 3 Responder

  • Souta memo | 10 meses atrás

    Esses carros tem o rolamento fraco. Ele estoura e a roda sai junto. Aconteceu muito nos carros modelo Idea. Nos crossfox também acontece de travar o rolamento. Fiquem de olho. :bell: :bell: :bell:

    7 7 Responder

    Edu - 10 meses atrás

    Você viu a foto? A roda não soltou simplesmente. Todo o conjunto desde a trizeta soltou, cubo, homocinetica, amortecedor. Só tem um jeito que é uma pancada muito forte. Dai deve ter quebrado o pivô do braço oscilante, fazendo que o conjunto roda/torre forçasse pro lado e a bagunça foi feita. Se este carro saiu de alguma oficina recentemente pode ver que foi serviço mal feito. Se não saiu de oficina, foi falta de manutenção da suspensão.

    7 3

    eric. - 10 meses atrás

    perito mecânico analista da revista quatro rodas? conclusões tão detalhadas como as do CSI nova york. já assistiu a esta série de investigação criminal ?

    3 1

  • Edu | 10 meses atrás

    Acho que a dona está enganada. Está roda que está na foto não se soltou. Ela foi arrancada por algum impacto. Vejam que a cruzeta, semi eixo, homocinetica, cubo, disco e toda suspensão do referido lado estão junto com a roda. Isto não se solta assim. Tem que haver uma pancada extrema. Tem buraco no asfalto por perto?

    7 4 Responder

  • Edu | 10 meses atrás

    Passou por revisão a algum tempo?

    4 5 Responder

    Ude - 10 meses atrás

    Dá para ver que a roda soltou com o eixo, o problema é outro.

    5 2

    Edu - 10 meses atrás

    Ude, eu não tinha visto a foto. Ali foi uma pancada forte ou quebra do pivô da balança por desgaste ou defeito interno do material. Se este pivô quebra a roda fica boba só segura pela torre do amortecedor. Aí não tem jeito, fica sem controle mesmo. Resumindo, ou quebrou pivô, ele se soltou devido a alguma manutenção ou desgaste.

    2 3