349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 09/03/2017 por 0
Compartilhe:

Religioso acusado de vários estupros em Patos de Minas chega para audiência no Fórum

Não há testemunhas de defesa.

Escoltado por Agentes Penitenciários, Fábio foi conduzido até a sala de audiências no Fórum.

Fabio Martins Rocha, conhecido como "Bin", é acusado de cinco estupros na cidade. As vítimas dos crimes também serão ouvidas na audiência de Instrução e Julgamento. Não haverá testemunhas de defesa. O advogado Gustavo Virgílio disse que vai trabalhar para reduzir a pena que pode ser bem alta. 

Quando chegava ao Fórum para ser levado até a sala de audiência, por volta das 16h30 desta quinta-feira (09), Fábio mostrou que continua acreditando em Deus. Ele virou para a filmagem e disse: "Jesus abençoa!". Ele seguiu tranquilo até a sala de audiência. Leia mais: Ex-religioso confessa cinco estupros para a PC e diz que estava possuído por ente maligno

Imagens atualizado em 09/03/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 09/03/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • tenso | 6 meses, 2 semanas atrás

    To aqui denovo meu comentario ja nao foi postado vou novamente levantar a questao e o agronomo ...tem mulher que vitima dele que o reconhece como o agresçor o estuprador e foi solto ....a balança da justiça ta adulterada mais uma vez pague quem tem culpa ou melhor todos os que tem culpa .... :rage:

    4 3 Responder

  • keke | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vejo muuuuita geeente julgando esse rapaz >>>>>>>>>>>>>>>>AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA,<<<<<<<<<< , E RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM , >>> O QUE SALVA É O CONNHECIMENTO QUE ESTÁ DENTRO DA BIBLIA O MAIOR LIVRO QUE EXISTE, NELA CONTÉM RESPOSTAS AS MAIS IMPORTANTE DA VIDA , POIS SÃO PALAVRAS DO CRIADOR............... >>>>>>>>>>>>>>QUEM JULGARA A BABILONIA SERÁ DEUS .....................E QUEM JULGA ESSE RAPAS TAMBÉM É DEUS , POIS A PESSOA PODE COMETER O MAIOR PECADO, MAS SE ARREPENDER DO FUNDO DO CORAÇÃO ...............É DEUS QUEM VAI OLHAR O CORAÇÃO DESSE RAPAZ .....................PAREM DE JULGAR////////////////////!!!!!!!!

    2 6 Responder

  • VERDADE TEM QUE SER DITA | 6 meses, 2 semanas atrás

    FALSOS MORALISTAS!!! ESSES EVANGELICOS SAO SO FAIXADAS, SO PRA PEGAR O DNHEIRO DOS BOBOS QUE VAO NA IGREJA E FICA AQUELA MENTIRA E GRITARIA, NAO SEI PRA QUE ISSU TUDO, SOU CATOLICA COM MUITO ORGULHO...... A MAIORIA DOS EVANGELICOS SAO SO FAIXADAS!!! PECAM MAIS QUE TUDO!!!! :hammer:

    3 8 Responder

    inquisição - 6 meses, 2 semanas atrás

    Verdade tem que ser dita......porque vc não vai lavar sua boca primeiro. Boca suja tem que ir para o esgoto. Vc nem sabe se ele é religioso ou não, mas sei que ele era católico, onde a maioria nasce e apronta. Vc não sabe da história da santa inquisição....estude e procure a sabedoria, para depois vir criticar as pessoas.Vc da vida nada sabe, és inculta, ignorante e julgadora....só Deus pode julgar as pessoas, seu papel não é este, vai ler e aprender que o julgamento cabe a Deus.

    1 3

  • Carol | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse caro se faz de santinho pra se livrar dos crimes que cometeu. Ele diz ser 5 acusações mas sao muita mais que 5, se a policia investigasse realmente e confirmar os outros casos, além dos que nao foram feito Boletim de ocorrências, que sao muitos. Falo porque conheço vitimas dele e só nao procuraram a policia pq foram ameaçadas por ele. Investiguem que se surpreender com a quantidade de casos, ou entao perguntem as pessoas proximas a ele, ele confessou pra muita gente, porém, é bandido e as pessoas tem medo de falar.vizinhos dele sabem do que tô falando e os proprios companheiros de crime. Pronto falei.

    8 1 Responder

    verdade - 6 meses, 2 semanas atrás

    Carol, por favor minha santa, diga então a verdade para que as autoridade tomem as providências. Vc está é conversando pra bunda, nada sabe ou é uma covarde, se sabe, dá os nomes aos bois, ou então para de conversar fiado. Não sou parente e nem conheço o acusado, mas, ficar com a grande língua pra fora da boca é fácil, quero ver é provar ou dar nomes aos bois,. Vamos, filha do capeta.

    0 7

  • Da qual | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse aí é pastor da universal? :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    7 4 Responder

  • jorginho | 6 meses, 2 semanas atrás

    as pessoas se esquecem que pastor e padre são seres humanos igual a todo mundo, o que salva é a palavra não a igreja nem pastor nem padre não pode fazer nada pelo povo, e outra fé sem ação não faz milagres, não importa se vc é evangelico catolico protestante budista indiano, oque importa é vc ter deus no coração é honrar a palavra e seguir os mandamentos, esses rotulos so serve pra desunir as pessoas, o importante é amar a deus sobre todas as coisas e amar o teu proximo como a ti mesmo, o bim vai ser julgado pela lei do homem mais quem vai condenar ele é deus ele vai pagar tudo no inferno

    11 3 Responder

  • o bao | 6 meses, 2 semanas atrás

    todo crente e assim so vai para igreja quando ja fez muita meda ,aposto que esse estuprador ja esta fazendo culto dentro da prisão ,e quando sair vai ter os tolos do crentes que ainda vai dar muito dizimo ,para esse ....... .o povo bobo o tal do crente ,acredita em tudo que o homem fala ,menos na palavra de deus :pray: :pray:

    10 6 Responder

    anjo bom - 6 meses, 2 semanas atrás

    Tenho pena de você, meu jovem! Você está muito enganado! Entrega a sua vida pra Jesus agora nesse momento, aceite-O como seu Senhor e seu Único Salvador e terás a Vida Eterna!

    6 8

  • MARTELO | 6 meses, 2 semanas atrás

    É descer a borracha no lombo e falar, quando jesus abençoar eu paro de bater! Esse tá indo para maior industria de pastores do brasil, o sistema carcerário, o que sai de ........ de dentro da cadeia falando que encontrou jesus, jesus me libertou, esse tipo de ....... só se encontra com o cão.

    7 6 Responder

  • Realista | 6 meses, 2 semanas atrás

    Acho desnecessário rotular a pessoa como religiosa criminoso existe em todos os lugares na igreja católica na evangélica em hospitais tribunais pessoas ricas pessoas pobres e etc... Patos Hoje tem mania de rótulos quando tem algum furto se for pobre a foto fica estampada quando e de familia rica não colocam ridiculo isso !

    22 4 Responder

  • bahia | 6 meses, 2 semanas atrás

    vai dizer que não foi ele, que era o capeta que estava no corpo dele., deveria mudar o titulo da matéria de religioso para B A N D I D O.

    11 2 Responder

carregar mais comentários