Os materiais foram recuperados.

A Rede de Proteção Preventiva a Comércios de Patos de Minas exerceu um importante papel nesta sexta-feira (17). Após receberem a informação de que uma mulher estava praticando furtos em lojas, os policiais diligenciaram rapidamente e conseguiram prender Eliane Nogueira Rodrigues, 40 anos, e recuperar os materiais furtados.

De acordo com o Cabo Héverton e Cabo Kaio, Eliane furtou 10 cadeados de uma loja na Rua General Osório e duas sombrinhas em outra loja de variedades na Rua Major Gote. As imagens foram repassadas para a Rede de Proteção a Comércios e os policiais começaram de imediato a fazer os rastreamentos.

Os policiais conseguiram abordar Eliane quando ela descia do ônibus e seguia para casa. Os policiais apreenderam todo o material furtado. Eles destacaram que ela já possui outras passagens policiais por este tipo de crime. Eliane foi levada para delegacia para as demais providências. O Capitão Ferreira destacou a importância das redes para garantir uma maior segurança para os comerciantes.