O proprietário fixou na porta de sua loja os dizeres “Abaixamos as Calças”.

Uma propaganda diferente de uma rede de lojas em Patos de Minas vem chamando a atenção. Nas redes sociais, o anúncio com efeito humorístico ganhou inúmeros compartilhamentos e comentários. A repercussão nas redes sociais foi tamanha que o proprietário decidiu expandir o anúncio para as outras lojas. Devido à promoção, a fachada da loja com o cartaz fixado ficou conhecida em toda a cidade.

A ousadia do empresário Guilherme Henrique Sousa chamou a atenção da população. Com o objetivo de mostrar que as calças vendidas na loja estavam em promoção, ele fixou na porta de sua loja os dizeres “Abaixamos as Calças”. Em poucas horas a imagem da loja já circulava por toda a rede social.

Segundo ele, não era esperado toda a repercussão. “Na verdade, eu fiquei bastante surpreso com a quantidade de compartilhamentos da vitrine da minha loja que circulou sempre com comentários hilários”. O sucesso da promoção foi tanto que o empresário resolveu manter a promoção e o cartaz se espalhou para todas as outras lojas do empresário.

O cartaz chama a atenção de todos que passam em frente os estabelecimentos comerciais. E não são só os dizeres que chamam a atenção. Para ficar ainda mais convincente, os manequins também estão com as calças abaixadas. A estratégia de chamar a atenção deu certo e os clientes podem conferir os valores que estão realmente em promoção. As peças são vendidas a partir de 9,90.

As lojas são: Sá Chica, na Rua Xavantes, 300, Bairro Caiçaras; a Chica Bacana, na Avenida Patrício Filho, 122, Bairro Morada do Sol; e a Lazzoca, na Avenida Brasil, 1334, Bairro Brasil.

Informe publicitário