Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática será nos dias 2 e 3 de março

O Carnaval com Cristo vai acontecer nos dias 2 e 3 de março na sede do movimento.

publicado em 25/02/2019, por Maurício Rocha


O Carnaval com Cristo vai acontecer na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.

Patos de Minas não terá Carnaval de Rua mais uma vez, mas para quem pretende se divertir no período da Folia, a Renovação Carismática Católica – RCC – vai realizar mais uma edição do Rebanhão. O Carnaval com Cristo vai acontecer nos dias 2 e 3 de março na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.

O Rebanhão acontece há mais de 20 anos e já se tornou tradição em Patos de Minas. Ao contrário do Carnaval Popular, o objetivo aqui é proporcionar diversão às pessoas e ao mesmo tempo proporcionar um encontro mais próximo com Deus.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

A programação está pronta. A equipe organizadora está preparando vários momentos de oração, pregação, música, animação e outras ações que vão marcar o sábado e o domingo de carnaval de todos que estiverem presentes. O tema deste ano é “Deus nos amou primeiro”.

“Por isso, eu convido a comunidade patense a participar deste momento de intimidade com Deus. Ele é aberto a todos. Acreditamos que vidas poderão ser transformadas, assim como em muitos outros anos tivemos testemunhos de pessoas que mudaram de vida, a partir da escolha de participar conosco do evento", afirma Júnia Araújo, integrante da comissão organizadora.

Para participar é fácil. Os interessados podem procurar os membros da Renovação Carismática de cada paróquia ou entrar em contato através da página do facebook: rebanhaopatosdeminas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 o dia, com direito a toda alimentação (café e almoço) no local. As atividades serão abertas às 8h e vão até às 18h.

Mais informações através dos telefones: Junia (34) 99975-2018; André (34) 99207-6958 ou 3821-0500.

Imagens atualizado em 25/02/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/02/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo Guedes | 6 meses atrás

    Pequenas Igrejas, Grandes Negócios. Igreja deveria pagar imposto sempre.

    2 3 Responder

  • irmã na paz | 6 meses atrás

    Participo do Rebanhão a 4 anos e de uns 2 anos para cá sinto que esta precisando mais entra com musicas de carnaval mesmo, musicas divertidas e um momento de cura e libertação como tia Raquel e o Daniel fez a alguns anos atrás com a volta no útero.... Mais o rebanhão sempre é bom e tira os jovens do caminho errado. Que Jesus Abençoe o rebanhão desse ano AMEM. :pray: :pray:

    2 0 Responder

  • João da Cruz | 6 meses atrás

    Boa iniciativa atraírem os jovens para uma diversão sadia. Por outro lado, há uma demanda por cura e libertação entre os fieis. Seria muito interessante investir mais no ministério de cura e libertação. :v: :angel:

    2 1 Responder

    Jovem - 6 meses atrás

    O que é investir e cura e libertação ?

    0 0

  • Católico | 6 meses atrás

    Os melhores foram o de 2012 com o Patrick e o de 2017 com Vitin me tocaram muito, Deus fez maravilhas na minha vida!

    5 0 Responder

  • À caça de ovelhas | 6 meses atrás

    Igrejas estão desesperadas atrás de ovelhas para o seu rebanho. O mundo mudou e as religiões se multiplicaram e não tem rebanho pra toda igreja.

    5 22 Responder

    João da Cruz - 6 meses atrás

    Não vou comentar palavra por palavra que você disse, mesmo porque não concordo com tudo, mas concordo com você quando diz: "o mundo mudou e as religiões se multiplicaram". Isso acontece porque o homem está perdendo cada vez mais as suas raízes humanas e cristãs. Agora seria interessante um movimento de busca de restauração das tradições católicas na cidade de Patos de Minas, até mesmo dando abertura a movimentos tradicionalistas.

    4 3

  • Patense | 6 meses atrás

    Por favor evangelicos não venham criticar !! Essa é uma linda iniciativa tudo nome de Jesus é bem vindo amém ! Graças a Deus sou católico

    25 1 Responder

    Tô contigo - 6 meses atrás

    É isso ai patense, tens meu apoio.

    11 0