Após receber alta médica, a vítima de um dos crimes mais bárbaros que a população de Patos de Minas já tinha visto prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil. O rapaz de 37 anos confirmou para autoridade policial que foi roubado, estuprado e obrigado a sentar no câmbio de marchas do veículo. Leia mais!

A Delegada Fabiana Barreto, que preside o inquérito policial, foi a responsável por colher o depoimento. Bastante constrangido por tudo que aconteceu, o rapaz confirmou nessa quarta-feira (01) que foi abordado no caminho de casa e depois levado para a estrada na zona rural, tendo as roupas, telefone, a chave do carro e cerca de R$ 700,00 em dinheiro roubados.

No entanto, uma situação é diferente da que todos haviam imaginado. Segundo a delegada, o rapaz relatou que os indivíduos do roubo são diferentes dos que praticaram o estupro. Segundo o relato dele, após o roubo, outros indivíduos é que teriam praticado a violência sexual, o obrigando a sentar no câmbio de marchas, sob ameaça de morte com emprego de arma de fogo.

A policial informou que a vítima não conseguiu identificar os criminosos e as informações prestadas por ele ainda não são suficientes para esclarecer o caso, não sendo possível dar mais detalhes sobre o que teria realmente acontecido realmente. De acordo com a policial, alguns suspeitos foram ouvidos, mas negaram qualquer participação nos crimes.

Fabiana também informou que o laudo pericial não foi concluído, mas confirmou que as lesões sofridas pela vítima foram graves. “Ele teve que passar por cirurgia, devido à violência”, afirmou. A policial afirmou que vai continuar trabalhando para elucidar todo o caso e identificar os criminosos.

Autor: Farley Rocha