349669 2216 Ok
Publicado em 02/02/2017
Compartilhe:

Rapaz que foi violentado em carro diz para PC que foi roubado e estuprado por pessoas distintas

A Delegada Fabiana Barreto, que preside o inquérito policial, foi a responsável por colher o depoimento.

Após receber alta médica, a vítima de um dos crimes mais bárbaros que a população de Patos de Minas já tinha visto prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil. O rapaz de 37 anos confirmou para autoridade policial que foi roubado, estuprado e obrigado a sentar no câmbio de marchas do veículo. Leia mais!

A Delegada Fabiana Barreto, que preside o inquérito policial, foi a responsável por colher o depoimento. Bastante constrangido por tudo que aconteceu, o rapaz confirmou nessa quarta-feira (01) que foi abordado no caminho de casa e depois levado para a estrada na zona rural, tendo as roupas, telefone, a chave do carro e cerca de R$ 700,00 em dinheiro roubados.

No entanto, uma situação é diferente da que todos haviam imaginado. Segundo a delegada, o rapaz relatou que os indivíduos do roubo são diferentes dos que praticaram o estupro. Segundo o relato dele, após o roubo, outros indivíduos é que teriam praticado a violência sexual, o obrigando a sentar no câmbio de marchas, sob ameaça de morte com emprego de arma de fogo.

A policial informou que a vítima não conseguiu identificar os criminosos e as informações prestadas por ele ainda não são suficientes para esclarecer o caso, não sendo possível dar mais detalhes sobre o que teria realmente acontecido realmente. De acordo com a policial, alguns suspeitos foram ouvidos, mas negaram qualquer participação nos crimes.

Fabiana também informou que o laudo pericial não foi concluído, mas confirmou que as lesões sofridas pela vítima foram graves. “Ele teve que passar por cirurgia, devido à violência”, afirmou. A policial afirmou que vai continuar trabalhando para elucidar todo o caso e identificar os criminosos.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 02/02/2017
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 9 meses, 2 semanas atrás

    O homem veículos está desorientado kkkkkkk , Zé ruela ????????????

    1 2 Responder

  • risadinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    Deve ter sido a ODETE ROITIMAN

    1 3 Responder

  • WELTINHO | 9 meses, 2 semanas atrás

    DONALD TRUMP USA 2017 É REALIDADE PODEM TREMER MAS É REALIDADE. BOLSONÁRO BRASIL 2018 É QUESTÃO DE TEMPO PODEM BOTAR AS BARBAS DE MOLHO OS ANARQUISTAS E OS LIBERAIS. DITADURA E CENSURA JÁ.

    7 21 Responder

    - 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse Bolsonário é aquela que tem uma equope de publicidade qie solta em torno de umas 3 montagens por dia na internet? Esse Bolsomidia é aquele que foi militar por 3 anos só fez greve e chegou ate a ser preso no Quartel? Por fim esse é aquele que a 20 anos mama na politica culiado com os prefeitos e governadores do Rio que destruiram o estado e que agora os desprovidos de senso critico se deixam seduzir pelas sua campanhas publicitarias diárias?

    5 6

  • Risadinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    Perca de tempo, isso aí foi um encontro gay que deu errado. :joy: :joy: :joy: :joy:

    22 7 Responder

    EDNA - 9 meses, 2 semanas atrás

    CONCORDO PLENAMENTE RISADINHA. ELE MARCOU UM ENCONTRO GAY E DEU DE CARA COM UM BANDO DE HOMOFÓBICOS.

    2 0

    Gargalhadinha - 9 meses, 2 semanas atrás

    Não concordo, parece que deu certo... só que exageraram no consolo..

    4 1

    Teorizo wasco - 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse risadinha se sentar num prato cheio de farinha de trigo pra fazer o teste. Faltam todas.

    1 0

  • Xeroque Rolmes | 9 meses, 2 semanas atrás

    Cheio de Xerok Rolmis aqui hein?! A Delegada Fabiana já pode até se aposentar. Cuida do teu cargo delegada, pq o q tem de especialistas em investigação nessa cidade, não tá escrito... :sleeping: :sleeping: :sleeping:

    8 21 Responder

    kkkk - 9 meses, 2 semanas atrás

    kkk verdade, fico me divertindo lendo os mesmo comentários diários dos PERITOS, DELEGADOS, INVESTIGADORES ,ADMINISTRADORES, ENGENHEIROS do SITE kkkkkkkk SEMPRE OS MESMOS

    1 1

  • Pedrinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    A polícia deveria encerrar esse caso e parar de perder tempo e dinheiro público c isso. Se ele q foi todo estourado não quer q se puna os ctiminosos, deve ser pq aceitou a conta do q estava pagando. É bem claro q ele está escondendo a real história por trás disso aí, principalmente de quem fez isso c ele. Acertaram as contas, ficou zerado entre ambas as partes, fim.

    15 10 Responder

  • lala | 9 meses, 2 semanas atrás

    Historia pra boi dormi,ele mesmo ta entrando em contradição.

    16 6 Responder

  • lala | 9 meses, 2 semanas atrás

    Essa historia ta mal contada,ele mesmo ta entrando em contradição . :eyes: :eyes:

    14 2 Responder

  • Hum... | 9 meses, 2 semanas atrás

    Até eu que sou leigo em investigações, já percebi que a história não bate........escondendo fatos........fazer o que se é a vontade do cara ou mesmo a pressão que esta sentindo dos autores da atrocidade.

    15 1 Responder

  • Realista | 9 meses, 2 semanas atrás

    É bastante óbvio q esse rapaz nao esta dizendo de fato a verdade em relaçao aos criminosos. Ninguem passa por uma violencia dessas sem guardar muito bem as fuças dos sujeitos. Se ele nao tivesse precisado de ajuda nem teria chamado policia e feito BO. Cada vez q ele abre a boca fica mais evidente q se tratou de um acerto de contas e ele nao quer dizer por qual motivo e quem foi.

    21 1 Responder

carregar mais comentários