349669 2216 Ok
Publicado em 09/08/2017
Compartilhe:

Rapaz morre em capotamento de caminhão na BR 146 entre Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza

A carga de mexericas ficou espalhada pela pista e acostamento.

 O caminhão capotou e parou  fora da pista.

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (09) deixou uma vítima fatal. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio comandada pelo Sargento Paulismar,  foram acionadas para socorrer a vítima do acidente que envolveu um caminhão Scania com placas de Vitória da Conquista,  na rodovia BR 146 KM 75, entre Serra do Salitre e Cruzeiro da Fortaleza.

No local os militares encontraram o caminhão capotado fora da pista, onde o condutor estava preso entre as ferragens já sem vida.

A carga de mexericas ficou espalhada pela pista e acostamento. A equipe da PRV comandada pelo Sargento Batista já estava no local e já havia acionado a pericia técnica da Polícia Civil para realizar seus trabalhos.

Em seguida o caminhão foi colocado na posição de rodagem pelo guincho, assim os Bombeiros puderam retirar o corpo da vítima que foi repassada para funerária. A vítima fatal é Ícaro Victor Bezerra Almeida de 21 anos, natural da Bahia e residente em Vitória da Conquista.

Fonte: Patrocínio Online

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/08/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tigre | 3 meses, 2 semanas atrás

    :cry:Descanse em paz Baé, muito triste ter essa noticia, que Deus conforte o coração de sua familia.!!! #EternoBaé :cry:

    0 0 Responder

  • Rr | 3 meses, 2 semanas atrás

    jovem ainda . sai pra trabalha pai mae até filho ficam a espera de volta bem essa é a realidade de um motorista vai as vá em um caminho sem volta lamentável sentimentos aos familiares

    5 0 Responder

  • Henrique Santos | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu conheço esa pinta e perigosa Deus Livre um que passa nesa pintar

    1 1 Responder

  • Tiago Oliveira | 3 meses, 2 semanas atrás

    Mais uma vítima daquelas curvas.. eu mesmo já presenciei dois acidentes . Lamentável

    11 0 Responder

  • willian d | 3 meses, 2 semanas atrás

    Logico que da sim issu ai e um caminhao bitruk na dianteira amigo so que infelizmente e falta de experiencia mesmo deve ter tirado carteira este ano da categoria d deus conforte a familia

    6 13 Responder

  • cumedo de queijo | 3 meses, 2 semanas atrás

    PURA FALTA DE EXPERIENCIA. COM 21 ANOS NÃO DÁ PRA SER HABILITADO PARA DIRIGIR VEÍCULO DESSA CATEGORIA.

    4 16 Responder

    Andre - 3 meses, 2 semanas atrás

    Se não fosse permitido ele não estaria atrás deste volante seu invejoso,vai ver vc não sabe nem andar de galinhota (carrinho de mao).diz aí então qual é a idade necessária para ser habilitado para esse tipo de veículo presidente do detran?

    36 1

    Cocao - 3 meses, 2 semanas atrás

    Esses... conversa afiado se ele não tivesse condições não estaria dirigindo deixe de inveja esperiencia ele tinha de sobra foi criado dentro de um caminhão mais infelizmente as coisas acontecem e só Deus sabe o propósito

    17 2

    cumedo de queijo - 3 meses, 2 semanas atrás

    AMIGOS ANDRE E COCÃO. LÓGICO QUE É LAMENTÁVEL QUANDO UM SER HUMANO PERDE A VIDA DESSA FORMA. MAS NÃO SE ENGANEM, ACIDENTES ACONTECEM QUANDO HÁ ERROS. E PELA IDADE, ESSE NOSSO IRMÃO AINDA NÃO ESTAVA MADURO O SUFICIENTE PARA CONDUZIR ESSE TIPO DE VEÍCULO E AQUELE TRECHO EXIGE EXPERIENCIA E SANGUE FRIO, QUE DEVEM TER SIDO MOTIVOS PARA TER OCORRIDO ESSA TRAGÉDIA. SEM AGRESSÃO, APENAS SENDO REALISTA

    5 7

    Tião - 3 meses, 2 semanas atrás

    Pra sua informação cumedor de queijo com 19 anos ja pode ser habilitado na categoria C que pode guiar qualquer caminhão!!!!num tem desssa de idade não!!concerteza ele tinha muito mais experiencia q vc!! Deus conforte os familiares!!

    4 1

    Motora - 3 meses, 2 semanas atrás

    Ow come queijo, vc ja nasceu sabendo de tudo ne pelas suas palavras, niguem nasce sabendo, experiencia agente adquire com tempo.. e niguem pode ficar julgando o rapaz, so a pericia pra saber as causas do acidente ..que Deus conforte a familia dele.

    2 0