Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25) após furtar um celular de um homem embriagado em Patos de Minas. Ele aproveitou da situação da vítima, que se encontrava bastante sonolenta, para subtrair o aparelho. O sistema de monitoramento do Olho Vivo flagrou toda ação do criminoso. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h50 na Rua Padre Caldeira no Centro da cidade. De acordo com a Ocorrência da Polícia Militar, um senhor se encontrava embriagado e com fortes sinais de sonolência sentado na calçada, quando Marcos Jhones Damásio Dos Santos de 27 anos se aproximou e pegou o aparelho celular que estava na mão da vítima.

As câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação do rapaz. Ele foi monitorado pelas câmeras até ser abordado na Rua Agenor Maciel, quase esquina com a Rua Cinco de Maio. Ao ser abordado, Marcos confessou que realmente tinha furtado o celular. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com o celular furtado. A vítima também foi até a delegacia para explicar como tudo aconteceu.