Davi Alves Pereira de 49 anos, acabou preso e conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (09) um homem que estava causando bastante transtorno em uma casa de materiais de construção de Patos de Minas. Ele vem praticando furtos no local há aproximadamente três meses e hoje, após o furto de uma torneira, ele voltou à loja e acabou nas mãos da PM. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Era por volta de 12h30 quando os militares prenderam Davi Alves Pereira de 49 anos. De acordo com o Cabo Rezende, o rapaz entrou em uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Paranaíba hoje pela manhã e, se aproveitando do melhor momento, furtou uma torneira avaliada em R$70,00. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Na parte da tarde, ele voltou na loja, mas, dessa vez, acabou sendo preso pelos Cabos Rezende e Soares.

Ao entrar na loja pela segunda vez nesta sexta-feira (09), ele foi reconhecido pelos funcionários do local que, de imediato, acionaram novamente a Polícia Militar. Ele foi abordado ainda no interior da loja enquanto se preparava para outro furto. Ainda de acordo com o Cabo Rezende, ele vem praticando este crime nesta loja há cerca de três meses. “Tem semanas que ele faz igual hoje, vai à loja duas vezes ao dia, mas hoje nós conseguimos cessar essa prática delituosa”.

O rapaz confessou que realmente furtou a torneira na loja, mas não disse o paradeiro do objeto. Em conversa com os policiais, Davi mentiu o próprio nome quatro vezes até que resolveu falar a verdade. Ele já possui passagens pela polícia por dano ao patrimônio público. Davi Alves Pereira de 49 anos foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde espera para ser ouvido pelo delegado.