349669 2216 Ok
Publicado em 24/10/2017
Compartilhe:

Rapaz é preso com três armas de fabricação caseira em Guimarânia

A Polícia Militar de Guimarânia conseguiu tirar de circulação 3 armas de fogo de fabricação caseira na noite dessa segunda-feira (23).

As três armas de fabricação caseira foram apreendidas.

A Polícia Militar de Guimarânia conseguiu tirar de circulação 3 armas de fogo de fabricação caseira na noite dessa segunda-feira (23). Um rapaz de 20 anos foi preso e as três armas de fogo e diversas munições foram apreendidas.

Os policiais militares abordaram o autor por volta das 22h30 e encontraram em seu bolso uma arma tipo garrucha calibre .22 de fabricação caseira com duas munições intactas.

Diante disso, os militares se dirigiram até a residência do autor onde foram localizadas mais 02 armas de fabricação caseira, 14 munições intactas de calibre .22, 01 munição calibre .28 deflagrada, 01 de calibre .38 deflagrada e 02 munições de calibre .22 deflagradas.

O rapaz foi preso juntamente com o armamento e munições, sendo levado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Patrocínio Online

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/10/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos Ferreira X-9 | 4 semanas atrás

    Como esse bandido foi parar nessa roça?

    0 2 Responder

  • Tarciso Roquete | 4 semanas atrás

    Chama a nasa

    2 0 Responder

  • Vanda De Lourdes Alves Vanda | 4 semanas atrás

    Ótimo serviço da Polícia

    3 2 Responder