Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Após furtar uma roda e um pneu que estavam dentro da garagem de uma residência, um rapaz de 32 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar em Patos de Minas. Ele foi flagrado batendo na roda com um pedaço de madeira e confessou que teria furtado o material, levando os militares até o local do delito. Ele ainda teria jogado o pneu no Rio Paranaíba antes de ser preso pelos militares. Como não conseguiu vender a roda, ele tentou quebrá-la para vender como sucata.

O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com o Sargento Romeu Araújo, o pneu de um VW/Golf furou e o proprietário, após fazer a troca, deixou o carro estacionado na lateral da via, na Rua Patrocínio, no Bairro Várzea, e colocou a roda com o pneu furado na garagem de casa. Diomar Cassemiro Neto de 32 anos passou pelo local e furtou a roda e o pneu que estavam dentro da garagem e saiu para tentar vender o objeto.

A PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o rapaz tentou vender a roda em uma serralheria no Bairro Santa Terezinha por R$70,00, mas não teve sucesso. De posse das características do suspeito, os policiais saíram em diligência para tentar localizá-lo. Diomar, mais conhecido como Tim Tim, foi abordado no Beco São Jorge no Bairro Nossa Senhora Aparecida danificando a roda com um pedaço de madeira.

Ao ser abordado, Diomar mentiu dizendo que encontrou a roda na rua, mas após conversa com os militares acabou confessando o furto e ainda mostrou para os policiais o local onde praticou o crime. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Diomar possui diversas passagens policiais por este mesmo crime.