Rafael Toledo foi o grande vencedor do 1º Desafio Musical de aniversário do Pátio Central Shopping.

O cantor Rafael Toledo é o vencedor do 1º Desafio Musical de aniversário do Pátio Central Shopping. A grande final aconteceu na tarde desse domingo (24) com a apresentação dos cinco finalistas. A comissão organizadora formou um corpo de jurados com profissionais da mídia e da música para avaliar as apresentações.

Os cinco finalistas do festival levaram para o palco os mais diferentes gêneros musicais. O público que lotava a praça de alimentação do Pátio Central Shopping vibrou com as apresentações de Rap, MPB e Sertanejo. O alto nível das apresentações tornou a decisão dos jurados mais difícil.

A comissão julgadora formada por Fábio Amaro, Kauã Karraro, Odair Cardoso, Sergio Cunha e Vane Pimentel, profissionais de grande conhecimento técnico envolvidos com a mídia e com a música, avaliou os quesitos presença de palco, execução técnica, ritmo e melodia, letra e originalidade.

Com mais uma apresentação surpreendente, Rafael Toledo foi anunciado o grande vencedor do 1º Desafio Musical do Pátio Central Shopping. Ele levou para casa o prêmio de um mil reais em dinheiro. Na segunda posição, Moisés Salvador, ganhou quinhentos reais. E em terceiro lugar, a banda Parceria Forte, recebeu cheque de trezentos reais.

Fábio Amaro destacou a importância de iniciativas como esta para abrir espaço para os artistas da cidade. E o projeto foi tão bem sucedido que uma segunda edição já está sendo planejada. “Nós sabíamos que essa iniciativa teria uma repercussão positiva, mas o resultado foi além do esperado. Nós fomos surpreendidos. Outros artistas já nos procuraram para participar e com certeza eles terão uma chance, mas no próximo ano. Vai ser um sucesso ainda maior”, disse o superintendente do shopping, Gustavo Linhares.