Publicado em 11/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Queimada perto de Parque Ecológico em Patos de Minas causa transtornos a moradores

Além de causar danos ao meio ambiente, a grande nuvem de fumaça prejudicou os moradores.

Um incêndio nesta terça-feira (11) trouxe inúmeros transtornos para moradores das imediações do Parque Ecológico, no Bairro Jardim Paulistano. Além de causar danos ao meio ambiente, a grande nuvem de fumaça prejudicou os moradores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O fogo queimou uma área nos fundos de onde houve a desapropriação para implementação do Parque Ecológico. De acordo com o morador, Denis dos Reis, residente no Bairro Cidade Nova, homens da empreiteira trabalhavam no local quando começou a queimada.

Ele contou que a mãe tem asma e teve a saúde bastante prejudicada com a queimada. Ele cobrou medidas para que não isso não volte a acontecer. A Prefeitura Municipal desapropriou diversos moradores do local e está transformando a área em Parque Ecológico.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a queimada aconteceu a cerca de 300 metros de onde está sendo implementado o Parque Ecológico e não foi nenhum funcionário da empreiteira que ateou fogo no local.

A Assessoria informou que os funcionários estão orientados a não colocar fogo no local. “Foi outra pessoa que pôs fogo nesta área”, disse.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/09/2018
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Playboy | 1 semana, 3 dias atrás

    Parque ecológico? Fala sério.

    3 0 Responder

  • Delegado | 1 semana, 3 dias atrás

    Parque ecológico? Onde? Igual o do Catingueiro?

    4 0 Responder

  • Morador | 1 semana, 3 dias atrás

    Se foi funcionário da prefeitura ou não cabe a eles investigar!!! Mas que tive a impressão de que minha casa ia ser queimada para a construção do tão famoso parque ecológico isso tive. O fogo passou a metros da minha casa, a fumaça invadiu minha residência fora as cinzas que caíram.Gracas a Deus que meu filho não estava em casa já pensou uma criança inalar a quantidade de fumaça que invadiu o bairro!!! Ia ter q ir lá pra UPA passar a noite aguardando atendimento.Realmente temos que criar vergonha na cara e parar de eleger esse bando de cuzao que representa nossas administrações!!! Só acho!!!

    3 0 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 1 semana, 3 dias atrás

    AdmiNistração Municipal do blá blá blá. Incompetência elevada à enésima potência.

    3 0 Responder

  • Morador | 1 semana, 3 dias atrás

    Nao sei se Foi os funcionários q fez o fogo..mas passou á 1 metro da minha casa de fundos a prova tá lá pra qual quer um vê uma poeira infernal ninguém toma providência os mosquito tá em enxame um caos um descaso com os moradores uma vergonha p a administração por quê? Até as passarelas de concreto não teve nenhuma ferragens.. trabalho na área de construção e sei muito bem como fazer... É a uma maior lavagem de dinheiro da população falei i pronto

    1 1 Responder

  • Tiririca | 1 semana, 4 dias atrás

    É uma vergonha está cultura de colocar fogo, estes vândalo pensão que a queimada faz mal só para quem já está vulnerável a problemas respiratórios, muito pelo contrário faz mal para todo planeta, inclusive para o imbecil que efetuar a queimada.

    7 0 Responder