349669 2216 Ok
Publicado em 12/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Quatro vão parar na delegacia após famílias denunciarem uso de droga na Lagoa Grande

Os policiais vão intensificar a fiscalização no local para combater o uso de entorpecente na Lagoa Grande.

Porções de maconha e papel para usar a droga foram apreendidos pelos militares.

O uso de droga no cartão postal de Patos de Minas tem preocupado as famílias que vão até o local para ter um momento de lazer. Nessa sexta-feira (11), a Polícia Militar flagrou um jovem e um adolescente usando maconha na ilha da Lagoa Grande. Mais tarde, um adolescente de 17 anos e um jovem de 29 anos também foram flagrados no mesmo lugar. Os policiais vão intensificar a fiscalização no local para combater o uso de entorpecente na lagoa.

De acordo com o Cabo Rezende, pessoas que frequentavam a lagoa nessa sexta acionaram a PM informando que indivíduos estavam fumando maconha nas imediações da Lagoa Grande e incomodando crianças e mulheres. Os policiais foram até o local e flagraram um adolescente de 17 anos e um jovem de 22 anos em pleno entorpecimento na ilha da lagoa.

O militar disse que de longe conseguiu visualizá-los usando droga. Os policiais então foram fazer a abordagem e o menor acabou esfarelando parte da droga e arremessando na água da lagoa. Com eles, o policial apreendeu parte de um cigarro de maconha e papéis para enrolar o entorpecente. Os dois foram levados para a delegacia.

O policial informou que o jovem foi preso por corrupção de menores e também por fornecer substância que cause dependência a adolescente. Ele já possui passagem por furto. E o trabalho não parou por aí. No final da tarde, os policiais voltaram a monitorar o espaço e flagraram mais uma dupla fazendo uso de maconha na ilha da lagoa.

Os policiais da Moto Patrulha com apoio do Tático Móvel e da Patrulha de Prevenção Ativa da 86ª Cia foram fazer a abordagem e encontraram 2 porções de maconha com um adolescente de 16 anos. Ele e um jovem de 29 anos estavam usando droga no local. Na casa do menor, foram encontradas mais 4 porções da droga. O garoto que já possui várias passagens policiais foi apreendido por tráfico de drogas.

Rezende ressaltou que a Polícia Militar vai intensificar o policiamento na orla da lagoa para coibir o uso de entorpecente no local que vem se tornando ponto para os usuários de droga. A situação tem perturbado as pessoas que vão até o local para praticar uma caminhada, corrida ou ter um momento de lazer.  

E o problema é mesmo motivo de preocupação. Centenas de pessoas frequentam o local e várias pessoas já denunciaram o uso de drogas na lagoa. O policial informou que os usuários têm até danificado as novas luminárias instaladas na lagoa para não serem vistos utilizando entorpecente no local. 

Imagens atualizado em 12/08/2017 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/08/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mimi | 4 meses atrás

    ja tem o posto policial so que nao funciona numca

    5 0 Responder

  • Gato por Lebre | 4 meses atrás

    Como é que é... vão liberar o uso ou não? Haja PM para abordar tantos usuários! O pior é que se tivessem ingerindo bebida alcoólica não incomodaria a sociedade. Qual situação é mais prejudicial à saúde e a moral dos usuários!!!???

    3 5 Responder

  • Vai piorar | 4 meses atrás

    O que adianta a fiscalização da policia, se as leis não colabora, e a justiça não quer ninguém preso. Ainda mais por causa de drogas, vejo essa situação como saude publica e não mais como segurança publica.

    6 1 Responder

  • Dona Lé | 4 meses atrás

    Enquanto não arrumar Polícia na rodoviária pra proteger o povo honesto das extorsões não adianta nada. So tapando o sol com a peneira. Isso não adianta nada!

    7 0 Responder

  • Toin | 4 meses atrás

    É chover no molhado dizer que as autoridades policiais não sabe do e tráfico nas portas dos colégios.Respeito muito a polícia militar,mas não há interesse para coibir a vagabundagem. Todos os dias de manhã e na saída do Marcolino de Barros embaixo da paineira , lá está um magrelo usando blusa tipo Bob Marley distribuindo drogas a vontade.Senhores pais de alunos quê estuda nesse colégio abra o olho são muitas as crianças que já presenciei recebendo e fumando com esse pilantra,.policia justifica o seus salários .. Ai está a senha.

    3 1 Responder

    Maria Sapatao - 4 meses atrás

    Bandido preso dá pouco lucro!!!!

    6 1

  • Olheiro | 4 meses atrás

    Só não esqueçam de olhar embaixo da árvore em frente à Escola Normal, suas visitas vão render, e o pior os vagabundos afrontam os transeuntes.

    7 1 Responder