Eles foram flagrados com porcos abatidos e ferramentas usadas no abate dos animais.

A Polícia Militar de Patrocínio levou quatro homens para a delegacia na noite desse domingo (24). Eles foram flagrados com porcos abatidos e ferramentas usadas no abate dos animais. Os policiais conseguiram identificar a propriedade de onde os indivíduos haviam furtado.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h40. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu a informação de que indivíduos conhecidos por envolvimento em crimes na zona rural estariam atuando na região de Martins.

Diante da informação, as equipes Tático Móvel em patrulhamento abordaram o veículo VW/Gol de cor branca, com quatro indivíduos suspeitos em seu interior, 30, 25, 25 e 22 anos. O veículo foi interceptado já na BR-365.

Durante as buscas, no porta-malas do veículo, os militares constataram que havia dois porcos de granja abatidos. Após levantamentos, foi identificada a fazenda C. Borges, sendo o local de onde os animais haviam sido furtados, bem como o proprietário cientificado a respeito do fato.

Assim, eles foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as ferramentas utilizadas na ação delituosa. O veículo utilizado no crime foi apreendido. Os animais abatidos foram devolvidos ao proprietário.