Publicado em 05/11/2018
Compartilhe:

Quatro pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Presidente Olegário

O fato foi registrado por volta das 13h05 deste domingo (04/11).

Droga, dinheiro e uma rádio comunicador sintonizado da frequência da Polícia foram apreendidos.

Quatro pessoas, sendo três mulheres de 19, 20 e 44 anos e um homem de 22 anos foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 13h05 deste domingo (04/11). Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, os quatro suspeitos foram presos em uma residência localizada na Rua Vicente Xavier, Bairro Américo Caetano. De acordo com informações a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando visualizaram um veículo em frente à residência quando saíram quatro mulheres, sendo que três entraram no veículo e foram abordadas pela PM.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na bolsa de uma jovem de 19 anos, os militares localizaram um tablete grande de uma substância semelhante a maconha. Um suspeito de 22 anos, tentou fugir da abordagem policial, sendo alcançado e preso pelos militares. Na residência foi localizada a quantia de R$ 1.617 em dinheiro, 1 buchas de substância semelhante a maconha, um rádio na frequência da PM. No passeio da residência foi localizada no meio de um mato um tablete médio de maconha.

Diante dos fatos, Max Oliveira, 22 anos, Simone Aparecida, 44 anos, Amanda Andrade, 20 anos e Bruna Maria, 19 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e entregues a autoridade policial.

Fonte: PO Notícias

Postado em 05/11/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Devanelson | 1 semana, 2 dias atrás

    Compro essa corrente de ouro.

    0 0 Responder