O veículo que estavam as vítimas parou com as rodas para o alto fora da pista.

A trágico acidente aconteceu na manhã deste sábado (12) no KM 6 da MG190, entre as cidades de Abadia dos Dourados e Monte Carmelo. Quatro pessoas morreram. Elas são de uma mesma família da cidade de Vazante. O acidente aconteceu por volta das 9h40.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Uma criança de 10 anos e um adolescente foram levados para o hospital de Monte Carmelo. No entanto, o garoto Bernardo não resistiu e acabou vindo a óbito.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate dos corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A menina reagiu bem aos atendimentos e já está sem riscos de morte.

Segundo o cabo Éder, da Polícia Militar de Coromandel o veículo que provocou o trágico acidente é uma caminhonete VW/Amarok que teria tentado ultrapassar duas carretas sentido Monte Carmelo. No entanto, ele não conseguiu retornar para sua mão, colidindo de frente com o veículo Hyundai IX35 de Uberaba, que seguia sentido Abadia dos Dourados com destino a cidade de Vazante/Noroeste Mineiro.

O motorista da AMAROK foi encaminhado para o hospital municipal de Monte Carmelo, onde se encontra em observação. Morreram no acidente Celi Guimarães de Oliveira, que completava 55 anos neste sábado (12,), Leila Guimarães de Oliveira, 50 anos, Talita Guimarães Policeno, 30 anos, e o adolescente Bernardo.

Fonte: Patrocínio on line