O roubo aconteceu por volta de 11h00 em uma relojoaria no centro da cidade.

Uma relojoaria foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. Quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e enquanto dois esperaram do lado de fora, os outros dois entraram na relojoaria. Eles levaram joias, relógios, dinheiro e pertences de clientes. Na fuga, eles abandonaram partes das roupas que usaram no assalto. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os criminosos.

O roubo aconteceu por volta de 11h00 em uma relojoaria na esquina da Rua Teófilo Otoni com a Rua Agenor Maciel. Quatro indivíduos chegaram ao local em duas motocicletas, sendo que um deles estava com uma arma nas mãos. Dois ficaram do lado de fora e dois entraram na relojoaria. Eles entraram no local anunciando o assalto e ordenando aos funcionários e clientes que ninguém gritasse.

Um dos criminosos pulou o balcão e jogou o proprietário no chão subtraindo de sua carteira cerca de R$400,00 e um telefone celular. Posteriormente, eles subtraíram diversas bandejas contendo anéis, brincos, relógios, correntes e pulseiras, entre joias e semijoias. Os quatro criminosos evadiram na contramão de direção pela Rua Agenor Maciel e desceram na Rua Teófilo Otoni não sendo mais vistos.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho flagrou o momento da chegada e da saída dos autores. Os militares perceberam que eles estavam em uma Honda/CG Titan de cor azul. Nesta motocicleta, os ocupantes estavam trajando roupas pretas e vermelhas e manguito nos braços sendo que o garupa carregava uma sacola branca com os materiais roubados. Na outra motocicleta, identificada como sendo uma Yamaha/Factor de cor preta, os ocupantes também trajavam manguitos sobre uma camisa branca e botas amarelas.

Durante rastreamentos, os militares encontraram dois manguitos pretos, uma camisa preta e uma branca abandonadas na Rua Florentino Machado no bairro Val Paraíso. Até o momento nenhum dos criminosos foi localizado e a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de prendê-los. O dono do estabelecimento sofreu uma pequena escoriação no braço devido a queda, mas recusou atendimento médico.