Quatro indivíduos em duas motos assaltam relojoaria no centro de Patos de Minas

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os criminosos.

publicado em 16/10/2019, por Maurício Fernandes


O roubo aconteceu por volta de 11h00 em uma relojoaria no centro da cidade.

Uma relojoaria foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (16) em Patos de Minas. Quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e enquanto dois esperaram do lado de fora, os outros dois entraram na relojoaria. Eles levaram joias, relógios, dinheiro e pertences de clientes. Na fuga, eles abandonaram partes das roupas que usaram no assalto. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os criminosos.

O roubo aconteceu por volta de 11h00 em uma relojoaria na esquina da Rua Teófilo Otoni com a Rua Agenor Maciel. Quatro indivíduos chegaram ao local em duas motocicletas, sendo que um deles estava com uma arma nas mãos. Dois ficaram do lado de fora e dois entraram na relojoaria. Eles entraram no local anunciando o assalto e ordenando aos funcionários e clientes que ninguém gritasse.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Um dos criminosos pulou o balcão e jogou o proprietário no chão subtraindo de sua carteira cerca de R$400,00 e um telefone celular. Posteriormente, eles subtraíram diversas bandejas contendo anéis, brincos, relógios, correntes e pulseiras, entre joias e semijoias. Os quatro criminosos evadiram na contramão de direção pela Rua Agenor Maciel e desceram na Rua Teófilo Otoni não sendo mais vistos.

Imagens de câmeras de segurança de um comércio vizinho flagrou o momento da chegada e da saída dos autores. Os militares perceberam que eles estavam em uma Honda/CG Titan de cor azul. Nesta motocicleta, os ocupantes estavam trajando roupas pretas e vermelhas e manguito nos braços sendo que o garupa carregava uma sacola branca com os materiais roubados. Na outra motocicleta, identificada como sendo uma Yamaha/Factor de cor preta, os ocupantes também trajavam manguitos sobre uma camisa branca e botas amarelas.

Durante rastreamentos, os militares encontraram dois manguitos pretos, uma camisa preta e uma branca abandonadas na Rua Florentino Machado no bairro Val Paraíso. Até o momento nenhum dos criminosos foi localizado e a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de prendê-los. O dono do estabelecimento sofreu uma pequena escoriação no braço devido a queda, mas recusou atendimento médico.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/10/2019
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pode isso Arnaldo??!!!!!!! | 4 semanas atrás

    Deu tempo de fazer essa rota toda nessa fuga??!!!! Cadê os policiais????????

    4 1 Responder

  • Segurança | 4 semanas atrás

    EXISTEM PELO MENOS DOIS PONTOS ALI PRÓXIMO ONDE AS POLÍCIAS ESTÃO PARADAS, COM OS CARROS EM CIMA DO MEIO FIO, FAZENDO A ESTRATÉGIA DE ESTAREM MAIS PRÓXIMOS, AGORA CADÊ OS POLICIAS? SERÃO AQUELES QUE SÓ FICAM NO ZAP E BATENDO PAPO COM CONHECIDOS NA RUA?

    14 2 Responder

  • JOÃO do ze sujo | 4 semanas atrás

    ESSA TITÃ DEVE SER DO ENTREGADOR DE ERVA LA DAS CASINHA SUJA DO MONJOLO. JA DERAM UMA VARREDURA LÁ SR..S DA CIVIL?

    4 3 Responder

  • O COLEGA | 4 semanas atrás

    E TEM MAIS ASSALTO SENDO TRAMADO! INFELIZMENTE NOSSA POLICIA NÃO FAZ QUESTÃO DE INVESTIGAR , E CADA DIA ESTA MAIS PIOR . TEM VOLEGA QUE ROUBA PATRÃO E O PATRÃO É UM TOLO SONSO ,ESTA DE BAIXO DO NARIZ DELE E EME NÃO VÊ!

    4 1 Responder

  • PÉ DE FERRO | 4 semanas atrás

    PODE IR NA RUA CARINHANHA QUE TA LÁ ...JARDIN ESPERANÇA ...

    6 1 Responder

  • Pirilampo | 4 semanas atrás

    Se essa relojoaria não tiver seguro, então vou estranhar mais o fato de ela ser tantas vezes assaltada e ainda permanecer em funcionamento. Em objetos de valor tão alto, o prejuízo de um único assalto desse quebraria o proprietário. Mas deve ser todo segurado sim. Os bandidos até podem ser pegos, dificilmente permanecerão presos, mas as jóias nunca mais serão vistas pelo dono da loja... já "elvis".

    3 0 Responder

  • russonow | 4 semanas atrás

    realmente e um trabalhador honesto outro dia comprei um relógio , atendimento super legal , mais um brasileiro sendo assaltado e pior se esses meliantes forem detido logo logo através audiência de custodia que e lei vão ser liberados um pena , mas esta na lei e o Brazil

    5 0 Responder

  • "Ta serto" | 4 semanas atrás

    Essa relojoaria já foi alvo de vários outros assaltos... medidas devem ser tomadas :cop:

    1 1 Responder

  • ?? | 4 semanas, 1 dia atrás

    PROVAVELMENTE É A FACTOR PRETA ROUBADA NA RUA DO MERCADO MUNICIPAL NO DIA 06/10, DE UMA TRABALHADORA.... FICO INDIGNADA COM A ROUBALHEIRA DA CIDADE !!

    15 0 Responder

    Gordo - 4 semanas atrás

    Daí vem o comando da PM e fala que índices da criminalidade na cidade abaixou,e pra rir será?

    4 1

  • UAI | 4 semanas, 1 dia atrás

    Achava que o olho vivo era segurança privativa para empresários e comerciantes, mas pelo visto é só para grandes empresários e comerciantes do hipercentro.

    16 0 Responder

carregar mais comentários