Quatro alunas são apreendidas após se envolverem em briga no interior de escola em Patos de Minas

Duas delas se desentenderam e começaram as agressões enquanto outras duas ao verem o fato se envolveram na briga.

publicado em 09/05/2019, por Maurício Fernandes


Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Quatro estudantes foram conduzidas para a delegacia na manhã desta quinta-feira (09) depois de se envolverem em uma briga no interior de uma escola em Patos de Minas. Duas delas se desentenderam e começaram as agressões enquanto outras duas ao verem o fato se envolveram na briga.

O fato aconteceu por volta de 07h30 em uma escola na Avenida Getúlio Vargas no Centro da cidade. De acordo com a ocorrência policial, a vice-diretora da escola foi quem acionou os militares. Uma aluna de 15 anos estava em sua sala de aula quando a outra estudante da escola de 16 anos entrou no local para conversar com uma amiga. Em determinado momento, as duas estudantes se desentenderam por motivos fúteis e a menor de 16 anos saiu da sala, mas rapidamente retornou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Quando ela retornou, as duas começaram a discutir novamente até que chegaram às vias de fato. Outras duas estudantes de 16 anos, colegas de sala da garota de 16 anos, entraram na confusão e agrediram a estudante de 15 anos. Ela ficou com um ferimento na face e a outra com escoriações no rosto. As duas adolescentes que entraram na confusão não sofreram nada.

Diante dos fatos, todas as quatro foram apreendidas e conduzidas para a delegacia. Os seus responsáveis legais participaram de todo o registro da ocorrência. Eles assinaram um termo e todas foram liberadas.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/05/2019
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Farça | 4 meses, 1 semana atrás

    Pq não falam que é na ... do MARCOLINO DE BARROS???????????????????

    4 1 Responder

  • Sai que o corro e meu | 4 meses, 1 semana atrás

    Safadagem dessas meninas indo pra escola pra briga merece leva e uma peia da mae do pai pra aprende num que estuda sai da escola fais igual nois comeca roba trafica da ate pro seis briga

    4 2 Responder

  • Aluno | 4 meses, 1 semana atrás

    Estavam dizendo que as duas Começaram a brigar por um empurrão,E começaram a brigar e dizendo que não tinham medo nem de uma nem de outra. Uma pouca vergonha eu diria.

    3 1 Responder

  • Chocada com a bobeira | 4 meses, 2 semanas atrás

    Com certeza o professor estava na sala. Porém os alunos de hoje em dia NÃO respeitam nem os pais, quanto mais os professores. Se o professor entra p separar seria acusado de agressão, com certeza! O melhor q ele pode fazer é acionar a DIRETORA para q ela acione a POLÍCIA. Briga de cachorro grande!!! Bobo de quem se mete.

    18 1 Responder

  • Taj Mahal do Cerrado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Como o professor permite entra e sai da sala de aula? Essa historia está mal contada por parte da escola.

    2 5 Responder

    Aluno - 4 meses, 1 semana atrás

    Estava na sala na hora,Mas o Professor(A) não tinha chega,Se não fosse uma amiga dela,ficariam brigando até algum professor chegar.

    3 1

    Tiago Wilson - 4 meses, 1 semana atrás

    A função do professor é ensinar. Briga é caso de polícia, fiscalização de polícia. Quem garante a proteção do docente caso o aluno (a) o agrida? Se intrometer será processado (o), ou agredido (a).

    5 1

  • SINCERIDADE | 4 meses, 2 semanas atrás

    Olha o horário, 7:30, será que não tinha professor na sala de aula não? Tá fácil assim 3 alunas de outra sala entrarem em uma sala pra brigar? A escola também deveria ser responsabilizada.....

    5 21 Responder

    Ah tá - 4 meses, 2 semanas atrás

    Professor está na escola pra dar aula e não separar brigas dessa cambada de delinquentes disfarçadas de estudantes. Mal ganham pra trabalhar e ainda acha que são obrigados a arriscar suas vidas?! Quem tem que dar educação são os pais.

    64 0

    Kkkkk - 4 meses, 2 semanas atrás

    Vou ter q rir desse comentário. Eu, enquanto professora, NÃO tenho coragem de passar na frente dessa cavalonas pra separar briga. Bobo de quem faz isso. Escola NÃO é lugar disso. Quer brigar? Então deixa brigar até a POLÍCIA chegar.

    26 1

    vem tranquilo - 4 meses, 1 semana atrás

    a se fosse na epoca q eu estudasse la kkkkkkkkkk as meninas eram mais encavaladas, ia ser no mano a mano e cadeirada kkkkkk isso ai deve ser briga por causa de macho

    2 4

    Não sabe da história direito não fica falando - 4 meses, 1 semana atrás

    Não tem coisa melhor pra essas meninas brigar não? C vc não sabe da história não sai falando ... A pessoa só c deve falar quando tem a total certesa do caso !!!

    0 0

  • Zurick | 4 meses, 2 semanas atrás

    A JUSTIÇA TEM QUE MUDAR E TOMAR MEDIDAS MAIS DRÁSTICAS COM OS JOVENS INFRATORES ELES ESTÃO ACHANDO Q PODE TUDO ...

    23 0 Responder

  • Acorda criatura 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Keila Andrade | 4 meses, 2 semanas atrás

    Q vergonha,estão indo pra aprender e se comportam assim... Da p ver q educação nenhuma tem ,..

    9 3 Responder

  • AÇOUGUE DO LARANJA | 4 meses, 2 semanas atrás

    Um absurdo que aconteceu um motorista de VAN Escolar entra em banheiro infantil usa o mictório mesmo tendo uma mãe com seu filho pequeno dentro de banheiro . Aconteceu na Escola infaltil MADALENA . que falta de respeito por parte desse motorista

    17 5 Responder

carregar mais comentários