349669 2216 Ok
Publicado em 04/03/2017
Compartilhe:

Quando adulterava moto, menor é apreendido com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

A arma pode ter sido usada em um homicídio no final do ano passado.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (03) um adolescente de 17 anos que já possui diversas passagens policiais em Carmo do Paranaíba. Ele foi apreendido quando adulterava uma motocicleta. Na casa dele, os policiais encontraram uma arma de fogo carregada. Ela pode ter sido usada em um homicídio ocorrido no final do ano passado. 

Imagens atualizado em 04/03/2017 • 4 fotos

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o menor estaria guardando em sua casa na Rua 3, Bairro Boaventura Braz, um revólver que teria sido usado em um homicídio ocorrido no dia 17 de dezembro do ano passado. Diante disso, a justiça foi comunicada e expediu um mandado de busca e apreensão. 

Os policiais foram até a casa e encontraram o menor no portão do imóvel instalando uma placa em uma motocicleta. Foi verificado que a placa não pertencia à moto e ele já foi apreendido pelo ato infracional. Em seguida os policiais fizeram uma busca na casa e encontraram o revólver calibre.38 carregado com 4 munições. 

A arma estava no forro da residência. Segundo os policiais, o garoto já possui diversas passagens policiais. A moto foi apreendida e o garoto encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele confessou que a arma lhe pertence, dizendo que havia achado o revólver. A arma pode ter sido usada na morte de Romário Rodrigues da Silva. O crime aconteceu durante um “luau” no trevo da BR354. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.