A Polícia Militar levou para a delegacia nessa sexta-feira (03) um adolescente de 17 anos que já possui diversas passagens policiais em Carmo do Paranaíba. Ele foi apreendido quando adulterava uma motocicleta. Na casa dele, os policiais encontraram uma arma de fogo carregada. Ela pode ter sido usada em um homicídio ocorrido no final do ano passado.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o menor estaria guardando em sua casa na Rua 3, Bairro Boaventura Braz, um revólver que teria sido usado em um homicídio ocorrido no dia 17 de dezembro do ano passado. Diante disso, a justiça foi comunicada e expediu um mandado de busca e apreensão.

Os policiais foram até a casa e encontraram o menor no portão do imóvel instalando uma placa em uma motocicleta. Foi verificado que a placa não pertencia à moto e ele já foi apreendido pelo ato infracional. Em seguida os policiais fizeram uma busca na casa e encontraram o revólver calibre.38 carregado com 4 munições.

A arma estava no forro da residência. Segundo os policiais, o garoto já possui diversas passagens policiais. A moto foi apreendida e o garoto encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele confessou que a arma lhe pertence, dizendo que havia achado o revólver. A arma pode ter sido usada na morte de Romário Rodrigues da Silva. O crime aconteceu durante um “luau” no trevo da BR354. Leia mais!

Autor: Farley Rocha