349669 2216 Ok
Publicado em 23/05/2017
Compartilhe:

Quadrilha explode e rouba carro forte na BR-251 em Unaí

A Polícia Militar não conseguiu localizar os autores do crime, mas segue rastreando informações a respeito dos ladrões.

O caminhão ficou destruído.

Uma quadrilha atacou um carro forte no KM 935 da BR-251, na altura de Unaí, e explodiu o veículo, roubando parte do dinheiro ali contido na tarde desta segunda-feira (22). Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças que estavam no interior do carro forte. A Polícia Militar não conseguiu localizar os autores do crime, mas segue rastreando informações a respeito dos ladrões.

Segundo informações da PM, o veículo seguia o trajeto Unaí – Brasília e, após ultrapassar um ônibus, percebeu que um Renault Duster fez a mesma ultrapassagem e também superou o carro forte. Em seguida, tiros foram disparados deste Renault, fazendo o carro perder a velocidade e parar no acostamento, mas na contramão.

Os seguranças do carro forte correram para o mato e trocaram tiros com os bandidos. Não há confirmação, mas acredita-se que mais dois veículos estavam na companhia do Renault Duster que atacou o carro forte, que foi explodido pelos bandidos, deixando-o totalmente destruído, com dinheiro espalhado pela estrada e matagal.

Após buscas realizadas pelos policiais, foi encontrado um Renault Duster completamente carbonizado. Este foi enviado para a perícia, junto do carro forte. Foi montado ainda um cerco para deter os assaltantes, mas eles conseguiram fugir. As investigações seguem na tentativa de capturar os meliantes.

Fonte: JP Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/05/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CADÊ A REAÇÃO ? | 6 meses, 3 semanas atrás

    FALTOU FALAR QUE HOUVE A REAÇÃO COM OS PIPOCOS NOS BANDIDOS, E QUE DEVERIA TER OCORRIDO PARA MATAR OS MESMOS. FALTOU OS PIPOCOS DE REAÇÃO.

    2 0 Responder

  • Não era forte | 6 meses, 3 semanas atrás

    Pelo visto o carro forte ão era tão forte assim, virou um monte de sucata.

    3 11 Responder