Público lota espaço One Brasil na festa de lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília

Fenamilho 2019 é lançada com sucesso na capital federal.

publicado em 15/04/2019, por Farley Rocha


O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas organizou uma comitiva para representar a Fenamilho e a cidade durante o evento.

No último sábado (13), aconteceu o lançamento da Fenamilho 2019 em Brasília (DF). Cerca de 2 mil pessoas lotaram o espaço One Brasil, onde foi realizada a divulgação da festa para o público brasiliense. Brasília é uma das cidades de onde mais partem turistas com destino à Fenamilho, por isso o lançamento é tradicionalmente feito na capital federal.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas organizou uma comitiva para representar a Fenamilho e a cidade durante o evento, composta pelo presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel Borges, e por sua esposa e integrante da Comissão do Concurso Rainha Nacional do Milho, Maria Magda Cruvinel, pelas Princesas do Milho do ano 2018, Danielle Andrade, Larissa Godinho e Thalia Morgana, e pelas candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho 2019, Camila Côrtes, Kamila Lopes e Naêssa Mota.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Também integraram a comitiva o ex-Diretor, parceiro e amigo do Sindicato, o senhor José de Souza Maia, e sua esposa, senhora Rosângela Queiroz de Melo Maia, e a deputada federal por Minas Gerais, da cidade de Patrocínio, Greyce de Queiroz Elias, e seu esposo, Pablo César de Souza, que convidados pelo Sindicato, marcaram presença no evento.

O presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, fez o lançamento oficial da festa, convidando a todos para virem a Patos de Minas desfrutar dos dez dias shows, rodeio, barracas universitárias, festival de música sertaneja e demais atrações culturais e artísticas que completam a programação da Fenamilho 2019.

E a festa foi até de madrugada. Sob o comando de Juliana Marques, uma das vozes de destaque do feminejo, a noite foi embalada por muito sertanejo e música eletrônica. O talento e carisma de artistas locais também fizeram parte da festa que agitou o público brasiliense. A Fenamilho está em sua 61ª edição e, neste ano, será realizada entre os dias 17 e 26 de maio, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. 

Autor: Farley Rocha Postado em 15/04/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 5 meses atrás

    E o JOSÉ CALIMÉRIO HEIM? Não existe fenamilho sem eu, o JOSÉ CALIMÉRIO. JOSÉ CALIMÉRIO, dá um banho de simpatia e carisma. Vocês estão no lucro de poder contar com o JOSÉ CALIMÉRIO na fenamilho. Como uma pessoa importante pode mudar a história de uma festa. JOSÉ CALIMÉRIO é a essência da fenamilho, todo o brilho e a importancia da festa estão focadas no JOSÉ CALIMÉRIO. Falta pouco povo, para vocês terem o prazer da minha presença, o JOSÉ CALIMÉRIO. Obrigado e até breve. :heart:

    4 5 Responder

  • Marilda | 5 meses atrás

    Lançamento tão bom que nem a vdd rainha do milho foi.kk

    10 0 Responder

    carol - 5 meses atrás

    Ela não vai em nada, o nível da festa está comparada com o nível da atual rainha. A festa nunca esteve tão bem representada quando foi a Iara. Miora essa festa ai gente, a festa já foi tão boa para chegar nesse nivel

    6 1

  • Andrés de Fonollosa | 5 meses atrás

    Na verdade a maior parte dos "turistas" vem de Brasília, ocorre que os que vem de Brasília em sua grande maioria são pessoas que moravam aqui em Patos e se mudaram, aí quando surge uma oportunidade eles retornam a sua cidade de origem para passeio, rever os parentes, amigos, festas e etc. De cada 10 que vem do DF, 8 são candangos, ou seja, os paturebas que se mudaram para lá, e os outros 2 são realmente brasilienses ou candangos oriundos de outros lugares.

    3 3 Responder

  • Fafa | 5 meses atrás

    Enquanto isso os idiotas pagam o ingresso caríssimo é os bonitões ganham deles de cortesia então quem banca essa palhacada toda hein...... É as ruas só buraco vai ser bao trem

    10 0 Responder

  • Zé Pikeno | 5 meses atrás

    ... é tão grande que, no começo, esta festa era animada por artistas patenses justamente pra valorizar os mesmos. Hoje, infelizmente, além de contratar "artistas" caros, os da terra e os locais têm, se quiser, tocar de graça igual a Fenamilho aqui. Foda, viu!?

    1 0 Responder

  • Frouxo | 5 meses atrás

    Legal... agora, que tal todos botarem a mão na massa e tapar alguns buracos nas rua da cidade. Se cada pessoa tapar um buraco, já ameniza muito a situação.

    19 3 Responder

    o carimbador maluco - 5 meses atrás

    Pra Fenamilho eles vão tampar. Você vai ver o tanto que a cidade vai ficar arrumadinha na área central pra receber a Fenamilho, aí enquanto não passar a festa a população dos bairros vai sofrer com o descaso da prefeitura com as ruas e praças. Aqui em Patos o ano só começa depois da Fenamilho!!

    4 0

    delio - 5 meses atrás

    e na vida de vcs, quando é q o ano começa? pq passa ano pos ano e cvs continuam na mesma draga, parados no tempo esperando q governo os tornem ricos e prosperos, sem fazer nenhum esforcinho, unico esforço q acham q fazem é reclamar do serviço lixo q tem. Isso n é esforço.

    0 0

  • Por ai | 5 meses atrás

    Sinceramente, Naêssa a torcida patense é sua, mas infelizmente sabemos que o que manda não é carisma e nem beleza e sim OUTRA$ COI$A$. Camila já tá se achando a rainha e fica nítido isso, a outra Kamila tem seus outros motivos pra tá ai, porque na minha opinião Kelly deveria está no lugar dela sem dúvidas. Mas já que a Maryna não pode ser reeleita. Vai com tudo Naêssa. Bjs de luz...

    12 13 Responder

  • Moro | 5 meses atrás

    Esqueceram de citar a belíssima Beatriz Caixeta, que também integrou a comitiva. Vai ser linda! ????

    9 7 Responder

  • Patureba | 5 meses atrás

    Passei em uns buracos na tomaz de aquino e sao geraldo ta cheios de larvas as larvas ta vendo os carros passa ao vivo em cima delas ...

    6 1 Responder

  • Eu hein... | 5 meses atrás

    Já perceberam que tem uma candidata que não faz campanha? Não sei nem qual é a cor da torcida dela. Será que já temos uma possível campeã?

    5 1 Responder

carregar mais comentários