Luiz Adrian de Moraes Paz, candidato a Prefeito pelo PRTB

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB - lançou o jornalista Luiz Adrian de Moraes Paz como candidato a prefeito de Patos de Minas. A convenção foi realizada na tarde deste sábado (12) na sede do Memorail do Milho. O deputado estadual Coronel Sandro participou do encontro e avalizou a candidatura.

Adrian Paz não é nascido em Patos de Minas, ele é de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, mas escolheu a cidade para morar. Ele se apresenta como um ativista e patriota que luta pela Pátria. "Hoje eu amo Patos de Minas porque aprendi a viver aqui, a conhecer as pessoas e a conviver com esse povo", diz ele.

A candidatura de Adrian Paz tem o apoio do movimento "Nas Ruas". A deputada Federal Carla Zambeli e outros parlamentares da base do Governo Federal gravaram mensagens em apoio à candidatura do jornalista. Aliás, esse é um dos motes de campanha do candidato, que quer usar a influência em Brasília para buscar recursos para a cidade.

Adrian Paz também chega com o discurso da renovação.  "Nós estamos muito entusiasmados porque o presidente Bolsonaro teve 72% na eleição passada, então nos acreditamos que juntos com ele, junto com a base do Governo Bolsonaro, a gente possa também cada vez mais estarmos sendo conhecidos", disse ele.

O partido ainda não definiu quem será o candidato a vice-prefeito na chapa de Adrian Paz. O PRTB ainda conversa com outros partidos.